Componente que gere forulários e faça consultas

Mais
11 anos 11 meses atrás #72241 por tasag
tasag replied the topic: Re: Componente que gere forulários e faça consultas

gustavoocarvalho escreveu: sabe tasag, eu sou muito novo como ja disse em joomla...
ainda nao tenho nocao do que posso encontrar gratuitamente, e o que compensa pagar...
mais realmente nao me incomodaria se me propusesse uma solucao mais rapida e eficiente, ainda que eu tenha que pagar por ela...mais que resolvesse meu problema.

pode me indicar alguma que atenda as minhas necessidades e preferencialmente simples de aprender e usar?

obrigado pelo comentario


Gustavo, foi só um desabafo, é porque luto com desenvolvedores para criarem soluções tendo em conta o mercado brasileiro e já ouvi isso mesmo de um desenvolvedor.

quanto ao componente, olha, já usei esse e gostei muito, talvez o preço possa parecer salgadinho, mas é muito completo e intuitivo.

Dá uma olhada.

http://extensions.joomla.org/extensions ... JtaW5nIjt9

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 11 meses atrás #72242 por thiagoiasd
thiagoiasd replied the topic: Re: Componente que gere forulários e faça consultas
mano gratis tem o chrono forms porem não sei se ele permite consultas
pago existem várias bem específicas
o rs forms é uma delas

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • gustavoocarvalho
  • Avatar de gustavoocarvalho Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 11 meses atrás #72245 por gustavoocarvalho
gustavoocarvalho replied the topic: Re: Componente que gere forulários e faça consultas
Então tasag, estive pesquisando umas coisas aqui e incorri numas dúvidas...

Sem pensar só na minha necessidade momentanea pensando tambem em projetos futuros estive olhando os cursos online do site jc cursos ([url:1864voun]http://www.jcursos.com.br/cursos-de-joomla-online[/url:1864voun])...

sera que vale a pensa fazer o curso de joomla e seblod ao inves de comprar uma solucao para o momento?

com sua experiencia o que me diz?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 11 meses atrás #72526 por zhafual
zhafual replied the topic: Re: Componente que gere forulários e faça consultas
não vai te servir tendo em conta que tu tem que fazer o site em menos de uma semana.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 11 meses atrás #72534 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Componente que gere forulários e faça consultas
Eu digo que para o site que precisa ser feito em uma semana não vai dar!!
Mas para futuros trabalhos é ótimo fazer o curso do Leo, (Jcursos) de Seblod ele é o que mais conhece Seblod no Brasil!! (Eu estou estudando, e uma equipe que participo traduziu o Seblod (175 arquivos[ muitas palavras, muitas mesmo]) em 3 dias :) em 3 pessoas ). Digo que o Seblod é o melhor CCK para criar muitas coisas!!

P.S Eu não pegaria um site para fazer em uma semana sem conhecer as ferramentas que vou utilizar muito bem!! Isso é um erro! Pois se não conseguir fazer o trabalho pode te queimar e pode queimar o Joomla!! (Pois você pode culpar o Joomla por isso ) Já muitos fazerem isso!!
Dizendo isso ou aquilo!! Espero que você não faça isso :)


Abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.