Componente que gere forulários e faça consultas

  • gustavoocarvalho
  • Avatar de gustavoocarvalho Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 11 meses atrás #72212 por gustavoocarvalho
gustavoocarvalho created the topic: Componente que gere forulários e faça consultas
Bom dia pessoal, estou começando agora com Joomla, alias para ser mais especifico, esta semana e preciso desenvolver um sistema com vários formulários e consultas. Porem, fiz algumas pesquisas e não fui muito bem sucedido. Achei alguns componentes para outras versões do joomla, ou componentes pagos ou ainda links quebrados.

Gostaria de saber se alguem pode e ajudar, indicando um bom (e que funcione) sistema de geracao de formularios.

Muito obrigado galera.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 11 meses atrás #72214 por thiagoiasd
thiagoiasd replied the topic: Re: Componente que gere forulários e faça consultas
rs forms é pago mas é excelente uso ele e nunca tive problemas.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 11 meses atrás #72223 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Componente que gere forulários e faça consultas
Seblod !! >> Free um CCK

abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 11 meses atrás #72232 por tasag
tasag replied the topic: Re: Componente que gere forulários e faça consultas
Sabe o que me espanta com os usuários de Joomla! no Brasil?
A falta de capacidade em reconhecer o trabalho dos desenvolvedores. É incrível como o pessoal só quer componente, módulos, plugins, temas... tudo grátis !

Os desenvolvedores têm contas a pagar, vocês sabem o tempo necessário para criar um componente e depois deixar isso FREE ?!? Por isso o mercado brasileiro não é muito levado a sério pelos desenvolvedores.

Galera, grátis é bom, mas pagar por um componente não é absurdo, ainda mas quando é bem elaborado e estável, ainda mais se não houver similar na categoria que seja grátis.

Depois deste desabafo..

... Amigo, não quer pagar? Usa o Seblod, mas acho que como terá que gastar um tempo em cima para aprender também não vai te servir tendo em conta que tu tem que fazer o site em menos de uma semana.


Quer um formulário realmente bom e que já esteja pronto?? Tem que pagar.

Abraços.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • gustavoocarvalho
  • Avatar de gustavoocarvalho Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 11 meses atrás #72235 por gustavoocarvalho
gustavoocarvalho replied the topic: Re: Componente que gere forulários e faça consultas
sabe tasag, eu sou muito novo como ja disse em joomla...
ainda nao tenho nocao do que posso encontrar gratuitamente, e o que compensa pagar...
mais realmente nao me incomodaria se me propusesse uma solucao mais rapida e eficiente, ainda que eu tenha que pagar por ela...mais que resolvesse meu problema.

pode me indicar alguma que atenda as minhas necessidades e preferencialmente simples de aprender e usar?

obrigado pelo comentario

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.