Site "tipo balada"

  • ojogoeamar
  • Avatar de ojogoeamar Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 11 meses atrás #72102 por ojogoeamar
ojogoeamar created the topic: Site "tipo balada"
Olá, estou montando um site tipo balada. Mas é para cobrir eventos de empresas ou cobrir apenas as empresas em funcionamento com o objetivo de expor seus serviços. Sabemos que o principal motivo de fluxo em sites de baladas são as pessoas que foram fotografadas as quais entram para pegar as fotos, juntamente com o fluxo secundário movido pela Logo do site inserido nas fotos. Pois bem... Como vou cobrir funcionamento de empresas (restaurantes, supermercados, feiras de veículos, etc) as pessoas fotografadas já são clientes e esse fluxo interessa somente para o site. Gostaria de algum componente que quando a pessoa clicasse com o direito do mouse, apareceria uma popup pedindo que compartilhe no facebook a foto para ter a permissão de copiar. E lógico que a mensagem já conteria o botão "compartilhe" do face. Assim eu propagaria melhor o nome da empresa podendo cobrar uma quantia para isso. Conto com a ajuda de vocês. Gostaria de receber dicas e críticas construtivas. desde já agradeço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 11 meses atrás #72105 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Site "tipo balada"
Nisso vc vai ter que add um Java script
quando o botão direito for acionado o popUp vai abrir

http://www.guj.com.br/java/25761-como-f ... ipt-e-html

abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • ojogoeamar
  • Avatar de ojogoeamar Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 11 meses atrás #72116 por ojogoeamar
ojogoeamar replied the topic: Re: Site "tipo balada"
Puxa vida.... Não sei nenhuma virgula de linguagem nenhuma (apenas html e css é claro). Procuro por componente pronto ou por pessoa que se disponibilize a fazer. Podemos combinar preços.
Outra opção seria uma galeria boa de imagens com opção compartilhe em cada foto. Já poderia começar assim. Pois só estou conseguindo a opção compartilhe para a galeria inteira de fotos.

Abraço a todos

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 11 meses atrás #72128 por Taylor
Taylor replied the topic: Re: Site "tipo balada"
Olá, eu consegui fazer exatamente o que você precisa!

Ter galeria, o cara clica na foto, abre em um jquery maior, e contem botoes de Download, e Compartilhar na hora no facebook.

Mais eu tive que alterar um componente e etc para fazer isso. Eu me disponibiliso a fazer para você, caso você queira ver o exemplo, entre em contato comigo!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 11 meses atrás #72131 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Site "tipo balada"
Disponibilize para a comunidade Taylor

É algo legal para disponibilizar


abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.