Popup não funciona no rokbox e no Phocagallery

• Jorge Korad
  • Avatar de Jorge Korad Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 4 meses atrás #71273 por Jorge Korad
Jorge Korad created the topic: Popup não funciona no rokbox e no Phocagallery
Olá

Estou utilizando joomla 2.5 com o template naturalis e acontece que tanto o rokbox, como o phocagallery as imagens não abrem em popup como normalmente, estão abrindo como uma página.

Não sei se isto ocorre por conta de alguma configuração no template, ou no joomla, já que o problema está acontecendo em dois módulos diferentes.

Abraço

[i:1mlaapsu][color=#004000:1mlaapsu]Jorge Korad[/color:1mlaapsu][/i:1mlaapsu]
Produtor
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.planetartetv.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.planetartetv.com.br </a><!-- w -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• Jorge Korad
  • Avatar de Jorge Korad Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 4 meses atrás #72694 por Jorge Korad
Jorge Korad replied the topic: Re: Popup não funciona no rokbox e no Phocagallery
Olá

Já descobri que o problema é por conta do template, quando coloco o beez_20 como padrão, tudo funciona corretalmente. Agora resta saber, o que devo alterar, qual o arquivo do template "Naturis" para que o Popup funcione.

Alguém saberia me dizer que configuração devo fazer?

Obrigado

[i:1mlaapsu][color=#004000:1mlaapsu]Jorge Korad[/color:1mlaapsu][/i:1mlaapsu]
Produtor
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.planetartetv.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.planetartetv.com.br </a><!-- w -->

Mais
13 anos 1 mês atrás #78245 por vicksilvac
vicksilvac replied the topic: Re: Popup não funciona no rokbox e no Phocagallery
Tb estou com o msm problema e nao consigo resolver!!!

Alguem pode ajudar!!!!