Erros Muito chatos

  • thiagoiasd
  • Avatar de thiagoiasd Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
11 anos 11 meses atrás #70852 por thiagoiasd
thiagoiasd created the topic: Erros Muito chatos
Galera blz?
Estou com o joomla 2.54 e ele esta apresentado uns erros terríveis de tão chato
1º coloco o artigo nele normal porem o artigo qdo é grande algo acima de 4.000 palavras ele trava tipo assim ele é postado normal mas não é exibido no site apenas o titulo dele e qdo clica nele fica tudo branco.

2º tenho os editores JCE e o JCK instalados porem qdo uso somente o jce o site funciona mas em algumas partes dele da uma travada e o que eu editei não é salvo.
quando ligo o jck trava tudo e nada do que faço é salvo.

3º A tradução esta com erros na exibição

4º Esse é o mais chato. TODA VEZ que eu ativo o sh404sef o frontend da erro 500. sem
exceção coisa que não dava antes

Galera estou com o site a 1 mês ja e venho enfrento vários probleminhas mas estou conseguindo resolver eles numa boa, porém, estes não tem reza que eu faça aqui que funcione, já cansei de instalar e desinstalar os componentes ativar e desativar plugins para ver se volta ao normal e ainda sim nada de dar certo.
vcs porem me ajudar???

Ps: Estou usando o Tema Gavick Game Magazine com Joomla 2.54 + JCE, JCK, Sh404SEF, e o YoFlash.

se quiserem podem me adicionar no msn <!-- e --><a href="mailto:thiagonmat@yahoo.com.br]thiagonmat@yahoo.com.br[/url]<!-- e -->
grato a todos

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 11 meses atrás #70936 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Erros Muito chatos
Eu nunca uso componente de SEF >> eles sempre dão erro, ainda mais o sh404sef, eu usaria
o ACESEF, ou outros.

Eu também sempre uso o editor padrão do Joomla!!

abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.