- Postagens: 6
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Componentes
- /
- Joomla 2.x
- /
- Módulos em páginas específicas - Comportamento estrnho
Módulos em páginas específicas - Comportamento estrnho
- rodrigocswm
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Amigos, fiz a instalação do Joomla 2.5.4 em um servidor, instalei template e tudo, deixei o site quase todo ok, porém estou tendo problemas com a definição de páginas que os módulos aparecem.
Se um módulo é definido para ser exibido em todas as páginas (On all pages), ele é exibido normalmente, se configuro para as páginas selecionadas (Only on the pages selected) e seleciono algumas páginas, eles não são exibidos em nenhuma página, se seleciono para exibir em todas as páginas, exceto nas páginas selecionadas (On all pages except those selected), o componente é exibido em todas as páginas, incluindo as selecionadas. Se seleciono em nenhuma página (No pages), o componente não é exibido em nenhuma.
Para ver se o problema não era meu tema ou a versão do joomla (2.5.4) instalei em um servidor local a mesma versão do joomla e o mesmo template e tudo ocorreu corretamente.
A única diferença entre os servidores é que o do site é linux e o local é windows.
Tentei setar permissão 777 para algumas pastas no linux porém ao setar tal permissão perco acesso a área administrativa do site, me retornando a seguinte mensagem:
Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
Please contact the server administrator, <!-- e --><a href="mailto:webmaster@l4lclub.com]webmaster@l4lclub.com[/url]<!-- e --> and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.
More information about this error may be available in the server error log.
Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
Apache Server at <!-- w -->[url=http://www.l4lclub.com" onclick="window.open(this.href);return false;]www.l4lclub.com[/url]<!-- w --> Port 80
Só volto a ter acesso se volto as permissões para 755.
Alguém já teve este problema?
Desde já agradeço!
Att, Rodrigo Cardoso
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- rodrigocswm
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
- Postagens: 6
- LeoHoppus
-
- JCB! Novato
-
- Postagens: 5
Você escolhe o modulo e a posição que você quer que ele aparessa, pega a ID dele, e dentro do artigo publica, por exemplo:
{module [27]}
27 é a ID do módulo.
Assim o módulo apareceu ao lado de meu artigo na posição que eu escolhi.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.