- Postagens: 17
- Obrigados Recebidos: 0
K2 2.5.6 com problemas?
- edufassina
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
13 anos 5 meses atrás #69487
por edufassina
edufassina created the topic: K2 2.5.6 com problemas?
Bom dia a todos.
Estou com um problema no k2 última versão, com joomla 2.5.4. Acontece o seguinte.
Tudo funciona perfeitamente, mas não dá pra criar nova categoria. Fui criar a primeira categoria, coloco o nome e tudo mais e ao salvar, vai pra uma página branca e ao olhar a url desta página branca, simplesmente http://www.meusite.com/administrator.index.php
Se não consigo criar categoria, não consigo por consequencia criar itens.
O que pode estar acontecendo, que o k2 não cria categorias e ao salvar esta categoria, ele vai pra uma pg em branco com a url do admin?
se alguém puder me ajudar, já agradeço!
obs: testado este problema em 4 navegadores, maquinas diferentes, versões anteriores do k2 como a 2.5.4 e 2.5.5 e todas estão dando este problema. Estou começando a achar que tem a ver com mudanças em servidor.... pois um mes atras não tinha este problema.
Estou com um problema no k2 última versão, com joomla 2.5.4. Acontece o seguinte.
Tudo funciona perfeitamente, mas não dá pra criar nova categoria. Fui criar a primeira categoria, coloco o nome e tudo mais e ao salvar, vai pra uma página branca e ao olhar a url desta página branca, simplesmente http://www.meusite.com/administrator.index.php
Se não consigo criar categoria, não consigo por consequencia criar itens.
O que pode estar acontecendo, que o k2 não cria categorias e ao salvar esta categoria, ele vai pra uma pg em branco com a url do admin?
se alguém puder me ajudar, já agradeço!
obs: testado este problema em 4 navegadores, maquinas diferentes, versões anteriores do k2 como a 2.5.4 e 2.5.5 e todas estão dando este problema. Estou começando a achar que tem a ver com mudanças em servidor.... pois um mes atras não tinha este problema.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- jogalvi
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 6
- Obrigados Recebidos: 1
12 anos 10 meses atrás #82893
por jogalvi
jogalvi replied the topic: Re: K2 2.5.6 com problemas?
Também estou com o mesmo problema. Já instalei com e sem a tradução, mas a página do item criado fica em branco na frontpage. Vi em alguns posts para alterar com_k2.ini mas sem sucesso.
- jfmweb2
-
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 31
12 anos 10 meses atrás #82924
por jfmweb2
Desenvolvimento de web sites
[b:3t9w8pbm]Site:[/b:3t9w8pbm] <!-- m --><a class="postlink" href=" www.w3icon.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.w3icon.com.br </a><!-- m -->
[b:3t9w8pbm]Contato[/b:3t9w8pbm] : <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
jfmweb2 replied the topic: Re: K2 2.5.6 com problemas?
Provavelmente este problema esta relacionado com a Versão do Joomla, muitas extensões chegam até instalar no joomla porem elas não funcionam corretamente ou ocasionam erros de execução principalmente se tratando das versões 1.6, 1.7 e 2.5. Se caso a versão é compativel experimente atualizar para versão mais recente do Joomla que você utiliza por ex. 2.5.0 para 2.5.7.
[b:3t9w8pbm]Site:[/b:3t9w8pbm] <!-- m --><a class="postlink" href=" www.w3icon.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.w3icon.com.br </a><!-- m -->
[b:3t9w8pbm]Contato[/b:3t9w8pbm] : <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
- jogalvi
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 6
- Obrigados Recebidos: 1
- jfmweb2
-
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 31
12 anos 10 meses atrás #82958
por jfmweb2
jfmweb2 replied the topic: Re: K2 2.5.6 com problemas?
Faz uns testes com os plugins, desabilita alguns (ou todos) . Pois muitos plugins as vezes causam instabilidade no sistema devido aos conflitos. Já resolvi problemas do sistema apenas desabilitando um único plugin