- Postagens: 17
- Obrigados Recebidos: 0
K2 2.5.6 com problemas?
- edufassina
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
13 anos 5 meses atrás #69487
por edufassina
edufassina created the topic: K2 2.5.6 com problemas?
Bom dia a todos.
Estou com um problema no k2 última versão, com joomla 2.5.4. Acontece o seguinte.
Tudo funciona perfeitamente, mas não dá pra criar nova categoria. Fui criar a primeira categoria, coloco o nome e tudo mais e ao salvar, vai pra uma página branca e ao olhar a url desta página branca, simplesmente http://www.meusite.com/administrator.index.php
Se não consigo criar categoria, não consigo por consequencia criar itens.
O que pode estar acontecendo, que o k2 não cria categorias e ao salvar esta categoria, ele vai pra uma pg em branco com a url do admin?
se alguém puder me ajudar, já agradeço!
obs: testado este problema em 4 navegadores, maquinas diferentes, versões anteriores do k2 como a 2.5.4 e 2.5.5 e todas estão dando este problema. Estou começando a achar que tem a ver com mudanças em servidor.... pois um mes atras não tinha este problema.
Estou com um problema no k2 última versão, com joomla 2.5.4. Acontece o seguinte.
Tudo funciona perfeitamente, mas não dá pra criar nova categoria. Fui criar a primeira categoria, coloco o nome e tudo mais e ao salvar, vai pra uma página branca e ao olhar a url desta página branca, simplesmente http://www.meusite.com/administrator.index.php
Se não consigo criar categoria, não consigo por consequencia criar itens.
O que pode estar acontecendo, que o k2 não cria categorias e ao salvar esta categoria, ele vai pra uma pg em branco com a url do admin?
se alguém puder me ajudar, já agradeço!
obs: testado este problema em 4 navegadores, maquinas diferentes, versões anteriores do k2 como a 2.5.4 e 2.5.5 e todas estão dando este problema. Estou começando a achar que tem a ver com mudanças em servidor.... pois um mes atras não tinha este problema.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.