- Postagens: 11
- Obrigados Recebidos: 0
Não recebe Notificação no Jomsocial 2.6.0
- superjjweb
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
13 anos 5 meses atrás #68885
por superjjweb
superjjweb created the topic: Não recebe Notificação no Jomsocial 2.6.0
Moçada,
alguem poderia me ajudar?
seguinte, estou usando o J2.5.4 e o Jomsocial 2.6.0
Está rodando bem, porém, criei um perfil múltiplo para que fosse autorizado previamente todos os cadastros.
Só que fiz um teste aqui, cadastrei como membro, na última tela falou que somente iria ativar após a aprovação e tal...
mas aí não recebi a notificação de um novo cadastro pedindo autorização mas recebi no email de membro que cadastrei o emial de cadastro e inclusive na seguida o email de ativação.
No caso esse email de ativação não teria que chegar só depois de eu aprovar?
pois sem autorização eu consegui ativar a conta como membro sem aprovar antes...
AS configurações do Perfil Múltiplos está marcado pra aprovar primeiro.
Quem puder agradeço muito!
alguem poderia me ajudar?
seguinte, estou usando o J2.5.4 e o Jomsocial 2.6.0
Está rodando bem, porém, criei um perfil múltiplo para que fosse autorizado previamente todos os cadastros.
Só que fiz um teste aqui, cadastrei como membro, na última tela falou que somente iria ativar após a aprovação e tal...
mas aí não recebi a notificação de um novo cadastro pedindo autorização mas recebi no email de membro que cadastrei o emial de cadastro e inclusive na seguida o email de ativação.
No caso esse email de ativação não teria que chegar só depois de eu aprovar?
pois sem autorização eu consegui ativar a conta como membro sem aprovar antes...
AS configurações do Perfil Múltiplos está marcado pra aprovar primeiro.
Quem puder agradeço muito!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
- superjjweb
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 11
13 anos 5 meses atrás #69093
por superjjweb
Está sim. configurado nos Usuários do Joomla como "Notificar Administradores" Sim!
Mas mesmo assim não recebei a notificação e o usuário recebeu os dois emails um atrás do outro, um com o login e logo em seguida o de ativação.
no caso esse de ativação deveria chegar só depois de eu aprovar.
Alguma sugestão??? Valeu!
superjjweb replied the topic: Re: Não recebe Notificação no Jomsocial 2.6.0
uriel escreveu: Joomla 2.6 RC ?? Verifique no sistema do Joomla como esta o sistema de Usuários >> preferencias
abraço
Está sim. configurado nos Usuários do Joomla como "Notificar Administradores" Sim!
Mas mesmo assim não recebei a notificação e o usuário recebeu os dois emails um atrás do outro, um com o login e logo em seguida o de ativação.
no caso esse de ativação deveria chegar só depois de eu aprovar.
Alguma sugestão??? Valeu!
- clahitz
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 1
- leorobles
-
- JCB! Novato
-
12 anos 11 meses atrás #82507
por leorobles
leorobles replied the topic: Re: Não recebe Notificação no Jomsocial 2.6.0
Também estou com o mesmo problema todos os outros emails chegam. Incluindo de usuário que deletou o perfil. O envio de vocês é via php ou smtp?