Tradução do Virtue Mart 2.0 para português do Brasil - pt-BR

Mais
13 anos 6 meses atrás #67283 por rcflash
rcflash replied the topic: Re: Tradução do Virtue Mart 2.0 para português do Brasil - pt-BR

tasag escreveu: Olá, o erro está rolando quando tento criar uma categoria:
Lá em baixo em detalhes já aparece a seguinte mensagem:

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/trocafac/public_html/administrator/components/com_virtuemart/helpers/shopfunctions.php on line 763

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/trocafac/public_html/libraries/joomla/html/html/select.php on line 504

Caso tente salvar aparece a mensagem:

vmError: VmTableData::store failed - Table 'trocafac_amarylis.fdpl5_virtuemart_categories_pt_br' doesn't exist SQL=INSERT INTO `fdpl5_virtuemart_categories_pt_br` (`virtuemart_category_id`,`category_name`,`category_description`,`metadesc`,`metakey`,`customtitle`,`slug`) VALUES ('1','Rosas','','','','','rosas')

Alguma ideia?

Ola amigo
vc conseguiu resolver o seu problema como?
O meu esta do mesmo jeito, nao consigo criar categorias.

abraço

Tim3g - Um mundo de tecnologia
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.tim3g.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.tim3g.com.br </a><!-- m -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• alexandresilva83
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
13 anos 6 meses atrás #67303 por alexandresilva83
alexandresilva83 replied the topic: Re: Tradução do Virtue Mart 2.0 para português do Brasil - pt-BR
Tasang vocês pode não ter traduzido o pacote, mas ajudou divulgando o link ... comigo também ocorreu o mesmo problema ao criar uma categoria, fiz o que usielalmeida disse, reinstalei o componente e não ocorreu mais o problema ...

(11) 981413910 / (81) 99007002
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.facebook.com/pages/CreativaWeb/254572091266445 " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.facebook.com/pages/Creativa ... 2091266445</a><!-- m -->

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é...

Mais
13 anos 6 meses atrás #67304 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Tradução do Virtue Mart 2.0 para português do Brasil - pt-BR

usielalmeida escreveu:

uriel escreveu: Muito bom
valeu por compartilhar

abraço

Cara , adorei a idéia do site clube de autores - é perfeita.

Obrigado!! É muito bom receber elogios!!

abraço

Mais
13 anos 6 meses atrás #67305 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Tradução do Virtue Mart 2.0 para português do Brasil - pt-BR

rcflash escreveu:

tasag escreveu: Olá, o erro está rolando quando tento criar uma categoria:

Caso tente salvar aparece a mensagem:

Ola amigo
vc conseguiu resolver o seu problema como?
O meu esta do mesmo jeito, nao consigo criar categorias.

abraço

faça o seguinte, logo após instalar a linguagem>> va em configurações do virtueMart>> ache muiltiliguagem>> adicione o pt-BR. Depois salve.

Isso vai criar as tabelas do idioma pt-BR. acredito que não acontecerá mais o problema!

abraço

Mais
13 anos 6 meses atrás #67354 por riggsba
riggsba replied the topic: Re: Tradução do Virtue Mart 2.0 para português do Brasil - pt-BR
Meu caro, baixei o Joomla 2.5.3 e instalei uma tradução que não foi esta sua, tive a maior dor de cabeça, e não ficou em PT. Por favor poderia me informar qual a versão do seu Joomla para que eu possa pegar esta sua tradução?

Obrigado.

[i:e5lbzznr]Bruno || Riggs
Bacharel em Sistemas de Informação[/i:e5lbzznr]