- Postagens: 1
- Obrigados Recebidos: 0
colunista publicar somente em uma categoria
- netogb1
-
- JCB! Novato
-
eu gostaria de deixar o que o usuário publisher colocasse artigos sem que eu precise moderar.
alguem pode me ajudar?
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- jjaderson
-
- JCB! Estagiário
-
- Postagens: 10
netogb1 escreveu: estou com um problema, eu tento dar permissão para o publisher, e algumas aparecem assim: Não Permitido (Bloquado)
eu gostaria de deixar o que o usuário publisher colocasse artigos sem que eu precise moderar.
alguem pode me ajudar?
O usuário no grupo publisher não era pra ter problemas de permissão. Quando aparece essa mensagem?
- jjaderson
-
- JCB! Estagiário
-
- Postagens: 10
rpolesi escreveu: JoseRoberto,
a parte de VISUALIZAÇÃO está bem resolvida e entendida.
a parte da PUBLCIAÇÃO, já está resolvido a parte de "publicar em categoria especifica".
O que ainda não consegui resolver foi o "nível de permissão para publicação".
Como garantir (configurar) que o responsável pela "Categoria-A", além de publicar na "Categoria-A" (isso já está resolvido), também marque o nível certo de visualização daquele artigo?
rpolesi,
O que vc quer na verdade é que tenha um nível de acesso definido por padrão de acordo com o grupo de usuários??
talvez vc possa definir o nível de visualização apenas no modulo que vai mostrar a lista de artigos. Assim, de acordo com o usuário (grupo) ele vai mostrar apenas o módulo que tem os artigos do grupo correto.
- alexbrasil01
-
- JCB! Colaborador
-
EU gostaria que cada colunista tenha acesso apenas a sua categoria especifica para qual escreve.
Cidade 1
>> Turismo seria a categoria >> Colunista 1 este colunista devera ter acesso apenas aos seus conteúdo.
>> Esportes seria a categoria >> Colunista 1
idem
>> Politica seria a categoria >> Colunista 1
idem
Cidade 2
>> Turismo seria a categoria >> Colunista 1 este colunista devera ter acesso apenas aos seus conteúdo.
>> Esportes seria a categoria >> Colunista 1
idem
>> Politica seria a categoria >> Colunista 1
idem
Qual a melhor solução para minha falta de conhecimento.. . já sei estudar né... sei disso, mas conto com você para ser meu instrutor. Por favor postem aqui o seu passo a passo.
- videosom3d
-
- JCB! Professional
-
- Postagens: 225
http://www.youtube.com/watch?v=7n6LfQMo ... ure=g-user
e não se esqueça de juntar á nossa comunidade joomtugas.
http://www.facebook.com/joomtugass