Configurações Globais e Categorias em joomla 2.5.1

  • luissilva21
  • Avatar de luissilva21 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
7 anos 5 meses atrás #100601 por luissilva21
luissilva21 created the topic: Configurações Globais e Categorias em joomla 2.5.1
Pessoal preciso de ajuda?
Tenho uma instalação de joomla 2.5.14, a cerca de 2 meses foi feito uma migração de servidor por parte da empresa onde tenho o alojamento do site, aparentemente tudo ficou a funcionar OK, contudo recentemente necessitei de criar categorias para os artigos e reparei que está funcionalidade não está a funcionar, nem o acesso às categorias nem o acesso às configurações globais do joomla.
Já contatei a empresa que fez a migração mas só guardam o backup por 1 mês pelo que não tenho como recuperar os ficheiros antigos, na análise que fizeram ao problema não me conseguiram apresentar uma solução de resolução, disseram-me apenas que no servidor existem alguns ficheiros que são de uma versão superior à versão actual do joomla, o que pode indiciar que acontecido uma tentativa de actualização da versão do joomla e que pode ter danificado estas funcionalidades. Que eu me recorde nunca tentei actualizar o joomla.
A mensagem que aparece quando tento aceder às categorias ou as configurações globais é: "404 - An error has occurred. Component not found Return to Control Panel".
Preciso de ajuda, não sei como resolver esta situação.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.