Senha e Usuário Corretos não logam no Administrator

  • montemor01
  • Avatar de montemor01 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
8 anos 8 meses atrás #99499 por montemor01
montemor01 created the topic: Senha e Usuário Corretos não logam no Administrator
Pessoal,

Meu site está estranho. Quando tento logar no administrator com usuário e senha corretos, ele da um refresh na página e zera os campos. Não mostra nenhum erro ou algo do tipo.
Pesquisei pelo site e segui vários tópicos, já modifiquei a tabela _users, já modifiquei o configuration.php, já inseri novos usuários no banco via phpmyadmin e não teve jeito.
Já vi algumas pessoas dizendo para alterar nas tabelas para "1" na tabela plugins/joomla authentication. Mas como sou novato não encontrei onde verificar exatamente essa tabela de plugins, fui na parte _extensions e tbm não obtive um resultado.
Ja não sei o q fazer, nao tenho backup do banco anterior a isso. Alguém ja passou por isso?

A sim e não adianta encriptar a senha e mudar no banco, isso eu ja fiz. Está correto o password.
E o mais estranho é que posso digitar qualquer usuario e senha que acontece a mesma coisa. Refresh nos campos e fica a tela de logon em branco.

Preciso de ajuda com urgência !!!!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
8 anos 8 meses atrás #99506 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: Senha e Usuário Corretos não logam no Administrator
ja olhou a tabela do grupo de usuarios? provavelmente o problema seja este, instale um joomla em outro local se o seu for 2.5 instale 2.5 se for 3 instale 3 e assim por diante, para poder comparar as tabelas e ver se este é o problema.

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
8 anos 8 meses atrás #99507 por Chico Gois
Chico Gois replied the topic: Re: Senha e Usuário Corretos não logam no Administrator
Limpou o cache do navegador?

Atenciosamente,

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • montemor01
  • Avatar de montemor01 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
8 anos 8 meses atrás #99509 por montemor01
montemor01 replied the topic: Re: Senha e Usuário Corretos não logam no Administrator
Já verifiquei as tabelas e aparentemente estão iguais.

Limpar o cache do navegador foi a primeira coisa que foi feita.

Até agora nada !!!! Tá complicado !!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • montemor01
  • Avatar de montemor01 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
8 anos 8 meses atrás #99510 por montemor01
montemor01 replied the topic: Re: Senha e Usuário Corretos não logam no Administrator

dimineon escreveu: ja olhou a tabela do grupo de usuarios? provavelmente o problema seja este, instale um joomla em outro local se o seu for 2.5 instale 2.5 se for 3 instale 3 e assim por diante, para poder comparar as tabelas e ver se este é o problema.



Olhei as tabelas e aparentemente estão iguais !!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.