Página branca ao administrar módulo

  • JeanClaud
  • Avatar de JeanClaud Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
9 anos 3 semanas atrás #98917 por JeanClaud
JeanClaud created the topic: Página branca ao administrar módulo
Uma breve explicação:
==============

Tive que mudar o host do meu site com urgência e nisso acabei só salvando a pasta do site e realizei um dump do banco de dados.

No novo host, simplesmente joguei a pasta do site na pasta www e restaurei toda a estrutura do banco de dados através do dump.

O problema:
========
Ao acessar o site, a tela ficou branca e descobri que um módulo estava dando pau.
Desativei ele. Um pouco depois fui re-configurar o módulo de login (Improved ajax login e register) no backend e ao abrir a página de configuração, a página ficou branca e acredito que seja o único módulo que está assim na configuração do backend. Por que isso acontece?

Na verdade tenho dois módulos que apresentam problema de tela branca, só que 1 apresenta a tela branca no frontend e o outro no backend.

Será que a versão do PHP desse novo host, tem alguma coisa a ver?
No host atual estou utilizando o php 5.4.39 e no host anterior era 5.6.3.

Alguém dá uma ajuda ? agradeço.

Detalhe:
=====
Fiz essa mesma restauração no meu PC e ocorreu tudo normalmente, o site voltou a funcionar como era, só no host que deu problema nesses módulos.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
9 anos 3 semanas atrás #98931 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: Página branca ao administrar módulo
a versão do php pode influenciar bastante, ja verificou se é algum erro de permissão nos arquivos?

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • JeanClaud
  • Avatar de JeanClaud Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
9 anos 3 semanas atrás #98933 por JeanClaud
JeanClaud replied the topic: Re: Página branca ao administrar módulo

dimineon escreveu: a versão do php pode influenciar bastante, ja verificou se é algum erro de permissão nos arquivos?


Eu também havia desconfiado que poderia ser um problema de permissões, inclusive já dei permissão 777 na pasta inteira do site e mesmo assim o problema continua.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.