abrir administrador por outra url

  • curare
  • Avatar de curare Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
9 anos 3 meses atrás #98599 por curare
curare created the topic: abrir administrador por outra url
Olá pessoal,

Eu possuo dois domínios no mesmo servidor de hospedagem, o domínio A (exemplo www.teste.com.br ) é o dominio que instalei o joomla 3.0 e consigo entrar no administrator normalmente, registrei o dominio B (exemplo www.teste2.com.br ) e apontei para a pasta www do domínio A, quando eu digito o domínio B o site www.teste.com.br aparece, os dois domínios abrem o mesmo site normalmente.

Porém preciso abrir o administrator do joomla pelo dominio B ( www.teste2.com.br/administrator ) e não consigo, a página fica em branco, não carrega. Todo o resto do site eu consigo abrir pelo B que é apenas um apontamento.

Existe alguma forma de conseguir abrir o administrator pelo domínio B?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
9 anos 3 meses atrás #98607 por panku
panku replied the topic: Re: abrir administrador por outra url
Se você apontou o domínio B ele entende que é para abrir o A, oxe... para te dar outra opção basta criar uma pasta dentro do domínio A e mexer no joomla dentro dela!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • curare
  • Avatar de curare Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
9 anos 3 meses atrás #98609 por curare
curare replied the topic: Re: abrir administrador por outra url
Não entendi a opção. Quero acessar o painel administrativo do joomla instalado no domínio A pelo domínio B que é um apontamento.

Quero isso, pois o firewall de alguns lugares de onde trabalho barra a url A e acessando por B não teria esse problema.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.