Falha ao utilizar SMTP no joomla

  • JeanClaud
  • Avatar de JeanClaud Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
9 anos 6 meses atrás #98068 por JeanClaud
JeanClaud created the topic: Falha ao utilizar SMTP no joomla
Já procurei soluções em todos os tópicos na internet, mas nenhum deles me ajudou.
seguinte: já configurei corretamente o smtp e não funciona nem a pau.

Obs: Versão 3.3.3 do joomla.

Enviar E-mail: Sim
Método: SMTP
E-mail do Remetente: <!-- e --><a href="mailto:meuemail@gmail.com]meuemail@gmail.com[/url]<!-- e -->
Nome do Remetente: Meu nome
Autenticação: Sim
Autenticação: SSL (também já tentei uma tal "TTL")
Porta: 465 (Já tentei a porta 25 e uma outra antiga: não funcionam)
Usuário: <!-- e --><a href="mailto:meuemail@gmail.com]meuemail@gmail.com[/url]<!-- e -->
senha: minhasenha
servidor: smtp.gmail.com (já tentei também: smtp.googlemail.com)

Sinceramente eu acho que está rolando algum bug, pois está tudo correto.
detalhe, meu site é "hosteado" em um servidor dedicado. ou seja, não está em uol host, locaweb.. nada disso.

Obs: Já utilizei as outras duas funções e ambas dizem "Não foi possível instanciar a função mail.."
alguém me dá uma ajuda nisso? valeu.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
9 anos 3 meses atrás #98597 por phill
phill replied the topic: Re: Falha ao utilizar SMTP no joomla
É, eu também estou com o mesmo problema, no joomla 2,5 a função php tinha user e senha e funcionava na boa, porem o joomla 3.x tem a função de envio php somente com user, a gente não informa senha, e também não funciona...

[color=#FF0000:a9t129ap]alguns dos trabalhos:[/color:a9t129ap] <!-- m --><a class="postlink" href=" www.philldesigner.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.philldesigner.com.br </a><!-- m --> | <!-- m --><a class="postlink" href=" www.adpacajus.org " onclick="window.open(this.href);return...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.