Problemas com o administrator

  • Flavio.santi
  • Avatar de Flavio.santi Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
9 anos 6 meses atrás #98052 por Flavio.santi
Flavio.santi created the topic: Problemas com o administrator
Pessoal sou novo nessa agência então não sei exatamente quando começou esse problema, mas o abacaxi veio pra mim. O problema é que os botões de controle do administrator não funcionam e também não está funcionando o editor dos artigos. Já tentei algumas coisas como atualizar a versão dos plugins, mas não deu resultado.
Alguem saberia me dizer a causa desses problemas? Já seria um grande passo para a solução.
Os erros que aparecem são respectivamente:

Could not load button base class.

Fatal error: Call to undefined method stdClass::onDisplay() in ../public_html/libraries/joomla/html/editor.php on line 459

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
9 anos 6 meses atrás #98132 por panku
panku replied the topic: Re: Problemas com o administrator
Não tem classe para o botão, só disso é resultado de alguma cagada que mexeram demais onde não devia...

Que versão do J é? Atualizou tudo e nada? E não há backup nem mesmo para comparar?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Flavio.santi
  • Avatar de Flavio.santi Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
9 anos 6 meses atrás #98184 por Flavio.santi
Flavio.santi replied the topic: Re: Problemas com o administrator
Pior que já atualizei tudo e nada. Deve ser algum arquivo corrompido, precisava saber qual. Até tem um backup com conteúdo bem desatualizado, não queria subir todo ele, vai dar trabalho pra atualizar o conteúdo...rs
Se soubesse os arquivos exatos que estão causando problemas, seria muito mais fácil.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
9 anos 6 meses atrás #98190 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: Problemas com o administrator
ja atualizou para a ultima versão do joomla da sua distribuição? por exemplo se for 1.5 atualizar para 1.5.26 para ver se resolve... ??

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.