Joomla funcionando de modo estranho

  • Andre Veltman
  • Avatar de Andre Veltman Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
9 anos 6 meses atrás #97901 por Andre Veltman
Andre Veltman created the topic: Joomla funcionando de modo estranho
Nao sei muito bem por onde comecar, mas vou tentar explicar meu problema.
Me desculpem se estou postando no lugar errado, pois meu joomla é 3.3 ...

Comecei a perceber algo errado quando comecei a trabalhar coms as tags.
Coloquei tags em alguns artigos e depois criei itens de menu para essas tags...
Comecaram a aparecer resultados duplicados, por ex:
Tag:Restaurantes
item de menu:Restaurantes
É exibida a lista de restaurantes, mas com alguns nomes duplicados:
rest-1
rest-2
rest-2
rest-3
rest-3 , sendo que, das listagens repetidas, o primeiro item está certo, e o segundo leva para uma url totalmente maluca, com final ?id=algum numero, por ex... Como se nao bastasse, o item de menu "home" se desconfigurou, apesar de nao ter alterado nada, e esse link pega uma url que nao tem nada a ver. Criei um novo item de menu com link para o artigo que seria da Home, e tornei ele o padrao... Leva para a mesma url errada. Se eu colocar novamente o item Home como padrao, ela assume novamente a url errada e o item de menu "Inicio" , que nao é padrao, assume o papel de padrao, e ao inves de fazer o link para meusite.com.br, faz o link para meusite.com.br/inicio. Se háuma pagina despublicada por ex, e aparece o erro 404, o botao página inicial faz o link para meusite.com.br/index.php.

Sei que está um pouco dificil de explicar, mas eu mesmo estou ainda tentando entender e arranjar palavras para descrever o problema...

Desculpem-me se postei em lugar errado... Alguem teria uma idéia do que pode ser?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.