Configuração dos botões de navegação (Ant e Prox) por data

  • dressa
  • Avatar de dressa Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
9 anos 9 meses atrás #97180 por dressa
dressa replied the topic: Re: Configuração dos botões de navegação (Ant e Prox) por data
Tentar explicar novamente:
Tenho um menu com nome de noticiais, onde ao clicar nesse menu mostra varios titulos de noticias (artigos) e embaixo desses artigos aparece os botoes iniciar, ant, 1, 2, 3.. prox e fim até ai tudo certo.
Mas ao clicar em um titulo de noticia abre o texto desse artigo de noticia e no final desse texto aparece os botões Ant e prox. Sendo que ao clicar no botão prox aparece uma outra noticia(artigo) com publicação anterior, e deveria aparecer uma noticia com publicação mais recente!!


Aqui está o problema quando abre uma noticia:

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
9 anos 9 meses atrás #97184 por panku
panku replied the topic: Re: Configuração dos botões de navegação (Ant e Prox) por data
Agora eu entendi perfeitamente. Pode colocar o link do site? Seria melhor pois precisaria ver se consigo ajudar ou não.

Até

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • dressa
  • Avatar de dressa Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
9 anos 9 meses atrás #97192 por dressa
dressa replied the topic: Re: Configuração dos botões de navegação (Ant e Prox) por data
.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • dressa
  • Avatar de dressa Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
9 anos 9 meses atrás #97236 por dressa
dressa replied the topic: Re: Configuração dos botões de navegação (Ant e Prox) por data
Acho que o problema é pq conforme vai se criando noticias elas vão descendo a numeração da ordem então sempre a ultima noticia é numero 1 e o botão de navegar dentro dessa noticia vai aparecer prox p ir para a noticia 2 q é a mais antiga.
Alguem sabe como fazer com que a primeira noticia postada seja a numero 1 e não a ultima noticia!?
Ou fazer com que os botoes de navegação de dentro dos artigos sejam ordenados por data da publicação e não por esse numero!?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
9 anos 9 meses atrás #97239 por panku
panku replied the topic: Re: Configuração dos botões de navegação (Ant e Prox) por data
Altera a configuração no menu! Quando você cria o menu categoria como blog você escolhe como ordenar. Não seria isso? Eu não uso isso de navegação nos artigos, mas eu ordeno os artigos pelas opções que tenho dentro da configuração do menu.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.