Configuração dos botões de navegação (Ant e Prox) por data

  • dressa
  • Avatar de dressa Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
9 anos 9 meses atrás #97131 por dressa
dressa created the topic: Configuração dos botões de navegação (Ant e Prox) por data
Onde configuro para que os botões de navegação entre artigo sejam navegados por data. pois o botão prox está indo para os artigos mais antigos e o botão ant para os artigos mais recente!!?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
9 anos 9 meses atrás #97133 por panku
panku replied the topic: Re: Configuração dos botões de navegação (Ant e Prox) por data
Mas é o padrão... quando a pessoa clica em próximo é a próxima página de artigos, os que já saíram da página inicial 1... e quando ela está na página 2 e clicar em anterior ela voltaria na 1 que seria os artigos mais novos...

Como assim!?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • dressa
  • Avatar de dressa Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
9 anos 9 meses atrás #97163 por dressa
dressa replied the topic: Re: Configuração dos botões de navegação (Ant e Prox) por data
Então acho que não seria esse botão de navegação!
Pois esse que vc ta citando é para navegar dentro de apenas um artigo com varias paginas! E o que quero é navegar entre varios artigos (entre varias noticias).
Existe algum botão padrão do joomla pra navegar entre os artigos (p mudar de noticias), qual seria a opção!Ou configurar este p isso!?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • dressa
  • Avatar de dressa Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
9 anos 9 meses atrás #97164 por dressa
dressa replied the topic: Re: Configuração dos botões de navegação (Ant e Prox) por data
Acabei de verificar e a opção "exibir navegação" é para entre artigos e não entre páginas e não esta funcionando adequadamente, pois os botões ant e prox estão exibindo de ordem inversa os artigos, tem onde configurar a ordem de exibição dos artigos para estes botões?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
9 anos 9 meses atrás #97167 por panku
panku replied the topic: Re: Configuração dos botões de navegação (Ant e Prox) por data
Olha, se você estiver dentro de um artigo e você navegar a partir dele você irá para o próximo ou anterior, é o padrão de qualquer site e no joomla!

Se você quer que a pessoa navegue entre vários artigos você precisa criar um Menu como categoria de blog, chamando as categorias dos artigos que você queira e colocar a navegação (que já vem de padrão) dentro dele, então a pessoa vai navegar da página 1 para 2 e 3 e etc exibindo X artigos que você configurou para cada página mostrar.

Eu não sei se estou respondendo o que você está perguntando, se não for isso reformule o modo da pergunta.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.