Publicação gerenciada por categoria e subcategoria

  • corvello
  • Avatar de corvello Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
9 anos 10 meses atrás #96824 por corvello
corvello created the topic: Publicação gerenciada por categoria e subcategoria
Boa noite pessoal!
De antemão peço desculpas se caso alguém já tenha lançado esta dúvida, porém não encontrei solução em lugar algum.
Administro um site que não possui muitas funcionalidades, porém a principal e mais importante é publicação diária de matérias. 99% destas matérias são aqui do Rio Grande do Sul.
Para isto possuo a categoria Notícias.
Estes dias me solicitaram que, todas as notícias que estão vindo do Rio de Janeiro, que começamos a receber muitas no mês passado, pudessem ser agrupadas. Para isto, criei a subcategoria Rio de Janeiro. E um menu Notícias Rio de Janeiro, apontando para esta subcategoria.
Porém as notícias em destaque, tando do RS quanto do RJ, devem entrar a todo o momento na página principal, na index, em ordem cronológica, chegou publicou e é a primeira da página, empurrando todo o resto para baixo.
Aí começaram meus problemas.
Por que eu criei uma subcategoria Rio de Janeiro e não uma categoria?
Porque havia notado que a categoria, ela segue uma lógica.... primeiro as matérias da primeira categoria, segundo as matérias da segunda categoria, terceiro as matérias da terceira.... etc
Porém, quando joguei as matérias para a subcategoria, elas agiram da mesma forma que se eu tivesse criado a categoria, todas as matérias não ficaram na ordem cronológica, mas sim, todas as matérias da subcategoria, foram lá para o final da lista da categoria Notícias.
Alguém para me auxiliar?
Como faço para manter mesclado (por ordem de inclusão/de data) esta categoria e subcategoria?
Espero ter sido claro no problema!!!
Desde já agradeço,
Att,
Renato Corvello

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
9 anos 10 meses atrás #96825 por panku
panku replied the topic: Re: Publicação gerenciada por categoria e subcategoria
Boa noite, você pode separar em 2 categorias mesmo, fazer a divisão delas.

Para ficar na home é só colocar para ler notícias em destaque, assim mesmo uma categoria ou outra vão entrar se estiverem em destaque, em ordem de data.

Assim da certo, porém pode ser isso?

Abraços

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.