Usuário editar somente o artigo que ele é proprietário!

  • EvaldoMFJ
  • Avatar de EvaldoMFJ Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
9 anos 10 meses atrás #96808 por EvaldoMFJ
EvaldoMFJ created the topic: Usuário editar somente o artigo que ele é proprietário!
Boa tarde Pessoal,

Estou com uma dúvida sobre o sistema de permissões do Joomla e gostaria da ajuda de de vocês.

Estou criando um site onde cada cliente fará seu cadastro e terá um artigo padrão para divulgação de informações da sua empresa.

Mudei no sistema para que todos usuários ao realizarem o cadastro fiquem com a permissão de Autores.

Em cada Artigo eu Coloco o usuário como Autor (eu mesmo irei gerar os artigos padrão).

Fiz o seguinte teste:

Artigo X -> Autor : X

Artigo Y -> Autor : Y

O problema é que logado no sistema com o Autor X eu consigo editar tanto o artigo X quanto o Y.

Preciso que a opção Editar não apareça no artigo Y quando eu tiver logado com outro usuário.

Não sei se ficou claro minha dúvida, mas é basicamente isso.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
9 anos 10 meses atrás #96809 por panku
panku replied the topic: Re: Usuário editar somente o artigo que ele é proprietário!
Muito claro sua dúvida!

Não tem jeito de fazer isso com o sistema padrão no Joomla! Não tenho conhecimento de algum plugin que faça isso, vamos esperar mais pessoas aparecer por aqui.

Abraços

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
9 anos 10 meses atrás #96811 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Usuário editar somente o artigo que ele é proprietário!
use seblod. Trabalhe a ACL dele para isso.

Cada usuário só poderá editar o que é seu.

abraços

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.