Sem acesso nos logins de usuários e administradores

• uizq
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 8 meses atrás #95211 por uizq
uizq created the topic: Sem acesso nos logins de usuários e administradores
Olá pessoal!

Estou no fórum há algum tempo e apesar de nunca ter postado nada, já aprendi bastante coisas com vocês. Porém dessa vez, não consegui resolver meu problema e gostaria de saber se alguém pode me ajudar.

Detalhando o que eu estava fazendo pra ajudar a resolver:

Eu estava instalando o AlphaUserPoints. Instalei tudo certo. Deu o erro pra sincronizar os usuários. Contornei com a questão da linguagem.

Aí reparei que os perfis de usuários do site foram linkados com o do AUP (se não me engano). Como uso Kunena e muitos usuários personalizaram seus perfis, com esse link, isso foi perdido.

Então fui editar o AUP para tentar linkar aos perfis do Kunena. No início parecia ter funcionado.

Mas de repente, não consegui mais acessar o Administrator. Olhando pelo Kunena, aparentemente os usuários conseguiam logar. Fiz o teste e tava tudo ok. Só o Super Admin que não funcionava.

Então tentei mexer pelo phpAdmin, fazendo todos os procedimentos para recuperar senha e nada deu certo. Com as alterações que fiz no phpAdmin, agora nem os usuários conseguem logar no site.

Alguém tem uma luz?

Agradeço desde já a colaboração!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• uizq
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 8 meses atrás #95215 por uizq
uizq replied the topic: Re: Sem acesso nos logins de usuários e administradores
Continuei analisando e descobri que estava faltando linha na tabela de acesso, a qual aponta o id do usuário e o id do grupo de usuário. Faltava exatamente linkar o usuário Super User com o grupo de Super Administrador.

Agora consigo logar como admin no site. Mas agora percebi que quem loga no site, quando acaba a sessão, perde o status de registrado, ficando em branco o Grupos de Usuários no Joomla.

Alguém tem ideia do que se passa?

• uizq
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 8 meses atrás #95335 por uizq
uizq replied the topic: Re: Sem acesso nos logins de usuários e administradores
Alguém poderia me ajudar?

O problema persiste. O usuário se registra e recebe status de registrado. Mas quando termina a sessão, o grupo de usuário desse novo usuário fica em branco. Então é preciso que um Administrador indique manualmente que ele é registrado.