- Postagens: 11
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Administração
- /
- Joomla 2.x
- /
- Compoentes instalados mas não listado no menu da administraç
Compoentes instalados mas não listado no menu da administraç
- NeyBarbosa
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
11 anos 9 meses atrás #95010
por NeyBarbosa
NeyBarbosa created the topic: Compoentes instalados mas não listado no menu da administraç
Prezados,
Após atualizações para 2.5.8 e, 2.5.9, respectivamente (versão instalada era a 2.5.17), nada do que instalo aparece no menu da administração.
A instalação é feita de forma correta, não há nenhuma mensagem de erro, porém, o ítem não é inserido no menu.
Instalei, por exemplo, o com_akeeba-3.9.1-core e foi permitido efetuar o backup, mas clicando no ícone dele no menu principal da administração. No menu superior, ele não aparece!
Alguém sabe o que pode ter acontecido?
Descobri um erro de banco de dados, mas corrigi e, ainda assim, não funcionou!
Após atualizações para 2.5.8 e, 2.5.9, respectivamente (versão instalada era a 2.5.17), nada do que instalo aparece no menu da administração.
A instalação é feita de forma correta, não há nenhuma mensagem de erro, porém, o ítem não é inserido no menu.
Instalei, por exemplo, o com_akeeba-3.9.1-core e foi permitido efetuar o backup, mas clicando no ícone dele no menu principal da administração. No menu superior, ele não aparece!
Alguém sabe o que pode ter acontecido?
Descobri um erro de banco de dados, mas corrigi e, ainda assim, não funcionou!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- panku
-
- JCB! Geek
-
Menos
Mais
- Postagens: 683
- Obrigados Recebidos: 1
11 anos 9 meses atrás #95017
por panku
panku replied the topic: Re: Compoentes instalados mas não listado no menu da administraç
Poderia ser que a versão da extensão não tenha suporte... mas acho improvável no 2.5...
Faça sempre o backup do Akeeba antes de atualizar o Joomla!
Abs
Abs
- NeyBarbosa
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 11
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 9 meses atrás #95032
por NeyBarbosa
Panku, meu amigo, usei o Akeeba apenas como exemplo. Isso está acontecendo com todo e qualquer componente que eu instale no site.
NeyBarbosa replied the topic: Re: Compoentes instalados mas não listado no menu da administraç
panku escreveu: Poderia ser que a versão da extensão não tenha suporte... mas acho improvável no 2.5...
Abs
Panku, meu amigo, usei o Akeeba apenas como exemplo. Isso está acontecendo com todo e qualquer componente que eu instale no site.
- panku
-
- JCB! Geek
-
Menos
Mais
- Postagens: 683
- Obrigados Recebidos: 1
11 anos 9 meses atrás #95033
por panku
panku replied the topic: Re: Compoentes instalados mas não listado no menu da administraç
Mas foi depois que você atualizou, certo?
O Akeeba e outro que funcione poderia pegar na versão mais atual e os outros não, foi isso que falei!
Apesar que acho improvável para o 2.5 ... não sei. Já tentou copiar e colar sobrepondo a instalação pelo ftp ou cpanel?
O Akeeba e outro que funcione poderia pegar na versão mais atual e os outros não, foi isso que falei!
Apesar que acho improvável para o 2.5 ... não sei. Já tentou copiar e colar sobrepondo a instalação pelo ftp ou cpanel?