Compoentes instalados mas não listado no menu da administraç

• NeyBarbosa
  • Avatar de NeyBarbosa Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 10 meses atrás #95010 por NeyBarbosa
NeyBarbosa created the topic: Compoentes instalados mas não listado no menu da administraç
Prezados,

Após atualizações para 2.5.8 e, 2.5.9, respectivamente (versão instalada era a 2.5.17), nada do que instalo aparece no menu da administração.

A instalação é feita de forma correta, não há nenhuma mensagem de erro, porém, o ítem não é inserido no menu.

Instalei, por exemplo, o com_akeeba-3.9.1-core e foi permitido efetuar o backup, mas clicando no ícone dele no menu principal da administração. No menu superior, ele não aparece!

Alguém sabe o que pode ter acontecido?

Descobri um erro de banco de dados, mas corrigi e, ainda assim, não funcionou!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 10 meses atrás #95017 por panku
panku replied the topic: Re: Compoentes instalados mas não listado no menu da administraç
Poderia ser que a versão da extensão não tenha suporte... mas acho improvável no 2.5...

Faça sempre o backup do Akeeba antes de atualizar o Joomla!

Abs

• NeyBarbosa
  • Avatar de NeyBarbosa Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 10 meses atrás #95032 por NeyBarbosa
NeyBarbosa replied the topic: Re: Compoentes instalados mas não listado no menu da administraç

panku escreveu: Poderia ser que a versão da extensão não tenha suporte... mas acho improvável no 2.5...

Faça sempre o backup do Akeeba antes de atualizar o Joomla!

Abs

Panku, meu amigo, usei o Akeeba apenas como exemplo. Isso está acontecendo com todo e qualquer componente que eu instale no site.

Mais
11 anos 10 meses atrás #95033 por panku
panku replied the topic: Re: Compoentes instalados mas não listado no menu da administraç
Mas foi depois que você atualizou, certo?

O Akeeba e outro que funcione poderia pegar na versão mais atual e os outros não, foi isso que falei!

Apesar que acho improvável para o 2.5 ... não sei. Já tentou copiar e colar sobrepondo a instalação pelo ftp ou cpanel?