Compoentes instalados mas não listado no menu da administraç

• NeyBarbosa
  • Avatar de NeyBarbosa Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 9 meses atrás #95010 por NeyBarbosa
NeyBarbosa created the topic: Compoentes instalados mas não listado no menu da administraç
Prezados,

Após atualizações para 2.5.8 e, 2.5.9, respectivamente (versão instalada era a 2.5.17), nada do que instalo aparece no menu da administração.

A instalação é feita de forma correta, não há nenhuma mensagem de erro, porém, o ítem não é inserido no menu.

Instalei, por exemplo, o com_akeeba-3.9.1-core e foi permitido efetuar o backup, mas clicando no ícone dele no menu principal da administração. No menu superior, ele não aparece!

Alguém sabe o que pode ter acontecido?

Descobri um erro de banco de dados, mas corrigi e, ainda assim, não funcionou!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 9 meses atrás #95017 por panku
panku replied the topic: Re: Compoentes instalados mas não listado no menu da administraç
Poderia ser que a versão da extensão não tenha suporte... mas acho improvável no 2.5...

Faça sempre o backup do Akeeba antes de atualizar o Joomla!

Abs

• NeyBarbosa
  • Avatar de NeyBarbosa Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 9 meses atrás #95032 por NeyBarbosa
NeyBarbosa replied the topic: Re: Compoentes instalados mas não listado no menu da administraç

panku escreveu: Poderia ser que a versão da extensão não tenha suporte... mas acho improvável no 2.5...

Faça sempre o backup do Akeeba antes de atualizar o Joomla!

Abs

Panku, meu amigo, usei o Akeeba apenas como exemplo. Isso está acontecendo com todo e qualquer componente que eu instale no site.

Mais
11 anos 9 meses atrás #95033 por panku
panku replied the topic: Re: Compoentes instalados mas não listado no menu da administraç
Mas foi depois que você atualizou, certo?

O Akeeba e outro que funcione poderia pegar na versão mais atual e os outros não, foi isso que falei!

Apesar que acho improvável para o 2.5 ... não sei. Já tentou copiar e colar sobrepondo a instalação pelo ftp ou cpanel?