- Postagens: 6
- Obrigados Recebidos: 0
Permissôes no joomla
- pikeno157
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
11 anos 9 meses atrás #94995
por pikeno157
pikeno157 created the topic: Permissôes no joomla
Ola queria saber como bloquear os link dos artigos do site para usuarios nao cadastrados EX: meu site e de filmes entao os visitantes podem ver as imagem e a descriçao dos filmes mais so poderao ver os link para download apos ter feito login tem como???
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- pikeno157
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
11 anos 9 meses atrás #94999
por pikeno157
pikeno157 replied the topic: Re: Permissôes no joomla
mais quando eu coloca registrado ae os todos os artigos somem eu queria para aparecer a capa ea descriçao dos filmes tipo esse site aqui
http://tudoftp3.com/
tem como faser uma video aula cara
estou precisando muito disso porq so falta isso para coloca meu site para funcionar
qual quer coisa nois negocia pow a video aula
meu email: <!-- e --><a href="mailto:pequeno_arley@hotmail.com]pequeno_arley@hotmail.com[/url]<!-- e -->
skype: <!-- e --><a href="mailto:pequeno_arley@hotmail.com]pequeno_arley@hotmail.com[/url]<!-- e -->
estou precisando muito disso porq so falta isso para coloca meu site para funcionar
qual quer coisa nois negocia pow a video aula
meu email: <!-- e --><a href="mailto:pequeno_arley@hotmail.com]pequeno_arley@hotmail.com[/url]<!-- e -->
skype: <!-- e --><a href="mailto:pequeno_arley@hotmail.com]pequeno_arley@hotmail.com[/url]<!-- e -->
- pikeno157
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
11 anos 9 meses atrás #95001
por pikeno157
cara so novo nesse area aindao nao sei como deixa apenas um link para resgistrado tem como vc tipo faser um teste ae no seu pc e depois min fala com mais detalhes como deixa apenas o link de download para registrado porq eu so sei deixa o artigo todo
- pikeno157
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
11 anos 9 meses atrás #95003
por pikeno157
mano nao consegui meche com esse plugin ele e em inglues para o joomla 2.5, cara min ajudar ae que eu ti ajudo tambem pow estou precisando muito disso testar alguma coisa do geito que ti falei
tem como vc tipo faser um teste ae no seu pc e depois min fala com mais detalhes como deixa apenas o link de download para registrado porq eu so sei deixa o artigo todo
tem como vc tipo faser um teste ae no seu pc e depois min fala com mais detalhes como deixa apenas o link de download para registrado porq eu so sei deixa o artigo todo
- pikeno157
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
11 anos 9 meses atrás #95006
por pikeno157
mano nao consegui meche com esse plugin ele e em inglues para o joomla 2.5, cara min ajudar ae que eu ti ajudo tambem pow estou precisando muito disso testar alguma coisa do geito que ti falei