SOCORRO!!! Tela do administrator do Joomla! 2.5 sumiu

  • Wagner Pacheco
  • Avatar de Wagner Pacheco Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
10 anos 4 meses atrás #94931 por Wagner Pacheco
Wagner Pacheco created the topic: SOCORRO!!! Tela do administrator do Joomla! 2.5 sumiu
Boa tarde, eu estava trabalhando com um plugin e módulo para importar as fotos do Facebook para o Joomla! 2.5 , este plugin chama-se JFBAlbum... Já estou usando ele a uma semana sem problemas, mas hoje salvei e o Joomla! travou, quando fui abrir o admin de novo veio essa tela branca...

O administrator não abre, só fica uma tela branca sem nada...

Um detalhe é que sumiram alguns banner que eu usava com outro módulo chamado Widgetkit do YOOtheme e eu precisava desativar Jquery para ele funcionar...

Não sei se o problema é com esse tal Jquery, não sei nada sobre isso...

Se algum colega puder me ajudar, por favor me ajude porque estou a uma semana trabalhando neste site e não quero nem posso perder o trabalho todo!!!

Aqui está o print da tela branca do administrator:


Abraço a todos!!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • Wagner Pacheco
  • Avatar de Wagner Pacheco Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
10 anos 4 meses atrás #94934 por Wagner Pacheco
Wagner Pacheco replied the topic: Re: SOCORRO!!! Tela do administrator do Joomla! 2.5 sumiu
Agora piorou pessoal... Eu consegui entrar na área de administração por um outro notebook, mas os botões não aceitam o comando mais...
Eu abri para criar um novo menu e quando clico no botão NOVO ele simplesmente não dá comando nenhum... O único botão que aceita o comando é o FECHAR...

No meu notebook não abre mesmo, fica a tela branca e em outros de amigos que pedi para fazer um teste, uns abrem e outros ficam a tela branca...

Que loucura é essa será?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
10 anos 4 meses atrás #94935 por Chico Gois
Chico Gois replied the topic: Re: SOCORRO!!! Tela do administrator do Joomla! 2.5 sumiu
Tenta limpar o cache do navegador ou tente acessar por outro navegador, por ex.: Firefox, Chrome

Atenciosamente,

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
10 anos 4 meses atrás #94937 por cafelipems
cafelipems replied the topic: Re: SOCORRO!!! Tela do administrator do Joomla! 2.5 sumiu
Sugiro que desative o plugin e o modulo citados. Caso não consiga pelo Admin do site você pode desativar pelo PHPMyAdmin. Tem algumas postagens no fórum explicando como faz.

Abço!

Carlos Felipe MS
Web Designer Junior
Twitter: [url:206ydkl4]http://twitter.com/@CarlosFelipe_MS[/url:206ydkl4]
Site:[url:206ydkl4]http://cfwebdesigner.com.br[/url:206ydkl4]
Skype: cafelipems
E-mail: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Wagner Pacheco
  • Avatar de Wagner Pacheco Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
10 anos 4 meses atrás #94946 por Wagner Pacheco
Wagner Pacheco replied the topic: Re: SOCORRO!!! Tela do administrator do Joomla! 2.5 sumiu
Eu já desinstalei o plugin e vários outros também para ver se dava certo e não deu...

Agora decidi fazer uma coisa: Este site é um fórum em PHPBB3 e a página inicial em Joomla!,
Vou reinstalar o Joomla! completo mas preciso saber como faço para reinstalar o PHPBB3 sem perder nenhum dado porque já temos vários usuários cadastrados... Alguém pode me ajudar?

Tentei instalar o Akeeba, ele instala, mas não aparece na lista de componentes...
Aí eu fiz um backup pelo Cpanel - Assistente de backup e também fiz um backup dos dados dentro do PHPBB3 ...

Mas como nunca fiz este tipo de restauração de site, estou com medo de perder tudo...

Os colegas têm alguma sugestão?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.