Joomla AUMENTA os arquivos de tamanho sozinho.

• joelkern
  • Avatar de joelkern Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 3 meses atrás #91423 por joelkern
joelkern created the topic: Joomla AUMENTA os arquivos de tamanho sozinho.
Pessoal, boa tarde a todos teno uma dúvida que foge dos meus conhecimentos.
Instalei o joomla na minha hospedagem e comecei do zero a criação e configuração do virtuemart com muito produtos. Atualmente está em 130 mb o meu backup do Akeeba backup o detalhe é que não estou adicionando nenhuma foto e nenhum texto no site, no entanto esse número não para de aumentar. Minha hospedagem já está estourada acima de 10 gb de espaço ocupado e não sei o que fazer além de apagar as imagens que tenho cadastrada. Se quiserem dar uma olhada é <!-- w -->[url=http://www.uptecinformatica.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.uptecinformatica.com.br[/url]<!-- w --> - Por favor me ajudem realmente não sei o que fazer. Obrigado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 3 meses atrás #91428 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: Joomla AUMENTA os arquivos de tamanho sozinho.
me adiciona no skype diegomlucca

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br

• joelkern
  • Avatar de joelkern Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 3 meses atrás #91830 por joelkern
joelkern replied the topic: Re: Joomla AUMENTA os arquivos de tamanho sozinho.
Alguém mais sabe como me ajudar? É sério, pessoal. Minha hospedagem já está me cobrando o adicional e daqui a pouco vai ficar muito caro manter o joomla

Mais
12 anos 2 meses atrás #92118 por netodemolay
netodemolay replied the topic: Re: Joomla AUMENTA os arquivos de tamanho sozinho.
joelkern

no Cpanel vá em Uso de Espaço em Disco você vai ver a origem de tudo!!!

[b:si94wkkz]DEEPNET Tecnologia - Desenvolvimento e Hospedagem de Sites[/b:si94wkkz]
[color=#00BFFF:si94wkkz]Site[/color:si94wkkz]: <!-- m --><a class="postlink" href=" www.deepnet.com.br/ " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.deepnet.com.br/ </a><!-- m -->
[color=#0000FF:si94wkkz]Facebook[/color:si94wkkz]: <!-- m --><a class="postlink"...