- Postagens: 8
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Administração
- /
- Joomla 2.x
- /
- Joomla AUMENTA os arquivos de tamanho sozinho.
Joomla AUMENTA os arquivos de tamanho sozinho.
- joelkern
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
12 anos 3 meses atrás #91423
por joelkern
joelkern created the topic: Joomla AUMENTA os arquivos de tamanho sozinho.
Pessoal, boa tarde a todos teno uma dúvida que foge dos meus conhecimentos.
Instalei o joomla na minha hospedagem e comecei do zero a criação e configuração do virtuemart com muito produtos. Atualmente está em 130 mb o meu backup do Akeeba backup o detalhe é que não estou adicionando nenhuma foto e nenhum texto no site, no entanto esse número não para de aumentar. Minha hospedagem já está estourada acima de 10 gb de espaço ocupado e não sei o que fazer além de apagar as imagens que tenho cadastrada. Se quiserem dar uma olhada é <!-- w -->[url=http://www.uptecinformatica.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.uptecinformatica.com.br[/url]<!-- w --> - Por favor me ajudem realmente não sei o que fazer. Obrigado.
Instalei o joomla na minha hospedagem e comecei do zero a criação e configuração do virtuemart com muito produtos. Atualmente está em 130 mb o meu backup do Akeeba backup o detalhe é que não estou adicionando nenhuma foto e nenhum texto no site, no entanto esse número não para de aumentar. Minha hospedagem já está estourada acima de 10 gb de espaço ocupado e não sei o que fazer além de apagar as imagens que tenho cadastrada. Se quiserem dar uma olhada é <!-- w -->[url=http://www.uptecinformatica.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.uptecinformatica.com.br[/url]<!-- w --> - Por favor me ajudem realmente não sei o que fazer. Obrigado.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Diego Lucca
-
- JCB! Hero
-
12 anos 3 meses atrás #91428
por Diego Lucca
Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br
Diego Lucca replied the topic: Re: Joomla AUMENTA os arquivos de tamanho sozinho.
me adiciona no skype diegomlucca
Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br
- joelkern
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 8
- Obrigados Recebidos: 0
12 anos 3 meses atrás #91830
por joelkern
joelkern replied the topic: Re: Joomla AUMENTA os arquivos de tamanho sozinho.
Alguém mais sabe como me ajudar? É sério, pessoal. Minha hospedagem já está me cobrando o adicional e daqui a pouco vai ficar muito caro manter o joomla
- netodemolay
-
- JCB! Professional
-
12 anos 2 meses atrás #92118
por netodemolay
[b:si94wkkz]DEEPNET Tecnologia - Desenvolvimento e Hospedagem de Sites[/b:si94wkkz]
[color=#00BFFF:si94wkkz]Site[/color:si94wkkz]: <!-- m --><a class="postlink" href=" www.deepnet.com.br/ " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.deepnet.com.br/ </a><!-- m -->
[color=#0000FF:si94wkkz]Facebook[/color:si94wkkz]: <!-- m --><a class="postlink"...
netodemolay replied the topic: Re: Joomla AUMENTA os arquivos de tamanho sozinho.
joelkern
no Cpanel vá em Uso de Espaço em Disco você vai ver a origem de tudo!!!
no Cpanel vá em Uso de Espaço em Disco você vai ver a origem de tudo!!!
[b:si94wkkz]DEEPNET Tecnologia - Desenvolvimento e Hospedagem de Sites[/b:si94wkkz]
[color=#00BFFF:si94wkkz]Site[/color:si94wkkz]: <!-- m --><a class="postlink" href=" www.deepnet.com.br/ " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.deepnet.com.br/ </a><!-- m -->
[color=#0000FF:si94wkkz]Facebook[/color:si94wkkz]: <!-- m --><a class="postlink"...