Contagem de usuários online

• betoangeli
  • Avatar de betoangeli Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 5 meses atrás #88522 por betoangeli
betoangeli created the topic: Contagem de usuários online
Olá meus amigos, bom dia!

Vejam só, coloquei um site no ar para um cliente e neste site incluí o módulo que informa quantos usuários estão online, porém a numeração passada por este módulo é sempre muito alta. Considerando que é um site de cursos à distancia, eu deveria ficar feliz com o número de acessos, porém são valores um pouco fora da realidade.

Vejam só, o site inaugurou dia 1º segunda feira (não esta que passou a outra) nosso primeiro acompanhamento foi ontem (uma semana depois) e o contador mostrava o seguinte "322 usuários online - 22 registrados"

Achei que ele poderia estar armazenando informações e fui limpar o cache dele, fiz todas as limpezas e acessei denovo o número continuava. Um pouco mais de uma hora depois acessei e estava assim "210 usuários online - 16 registrados"... ao longo do dia fui acessando e variava entre 150 e 320 e hoje pela manha tinhamos 166 usuários online.

O que eu queria saber de vocês é o seguinte:

1º Vocês acham que um modulo de contagem (é aquele nativo chamado "Quem está Online") Acham que é confiavel?

2º Alguem conhece algum módulo, mesmo que seja pago, que possa dar este recurso ou até mesmo um componente de gerenciamento que me permita criar estatisticas sobre o site, no que diz respeito a acessos?

Como citei acima, é um site de cursos a distancia, com o tema religioso, então caso alguem queira dar uma olhada o site é <!-- w -->[url=http://www.psuead.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.psuead.com.br[/url]<!-- w --> e o contador esta na barra lateral esquerda abaixo dos apoiadores.

Aguardo
Abraços
Beto Angeli

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• betoangeli
  • Avatar de betoangeli Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 5 meses atrás #88524 por betoangeli
betoangeli replied the topic: Re: Contagem de usuários online
Enquanto eu não conseguir algo realmente bom eu vou tirar do ar o "estão online". Substituí ele por um contador de visitas mas nao tem a mesma função, pois o contador apenas soma, e o "estao online" tem a ardua missão de mostrar quantos usuários estão online no momento.

Ainda aguardo sugestões.

Abraços

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.