Formulários

  • zacor
  • Avatar de zacor Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 1 mês atrás #87788 por zacor
zacor created the topic: Formulários
Boa noite,
Estou trabalhando em um projeto que utiliza o seblod para administrar vários formulários e tem uma parte que não consigo resolver e não encontro on-line nenhum lugar que explique como fazer esse tipo de movimentação de dados, vou ilustrar abaixo o meu problema.

Inserção dos dados:

Formulário 1: Serve para o gerente criar turmas e estipular o valor do curso, este valor te 3 variações de preços ou mais (ou seja o formulário seria uma espécie de grupo X, nível de acesso especial).

Formulário 2: Este formulário é onde os alunos vão se cadastrar, sendo que aqui os preços vão ser expostos para que o aluno escolha uma das opções de preços geradas anteriormente (nível de acesso público, resgate dos preços não tenho ideia de como fazer, pois o ideal é que os preços entrem como um campo select ).


Administração dos dados:

Saída de dados 1: Os dados resgatados dos formulários acima saem em forma de texto aqui, sendo que o preço escolhido pelo aluno, aqui recebe uma opção de desconto, esta opção se dá através da inserção de um valor a escolha do gerente (o tipo de campo é indiferente aceito qualquer sugestão), onde ao final do processo os dados devem ser guardados e impresso com os novos valores (inclusive o valor do desconto aplicado, acesso especial aqui tb).
Como eu não encontro nada sobre o assunto, a minha dúvida é: O seblod é a melhor opção para gerenciar esses formulários? Caso sim, onde eu poderia conseguir mais informações sobre como realizar esses campos no seblod e qual caminho devo tomar? Caso tenha alguma solução, melhor ainda rsrs!

Desde já fico grado por qualquer tipo de ajuda.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.