Dúvida sobre ACL

  • zacor
  • Avatar de zacor Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 1 mês atrás #87522 por zacor
zacor created the topic: Dúvida sobre ACL
Estou trabalhando com Joomla 2.5 + seblod 2.3.9.2 (que foi utilizado para criar e administrar 2 formulários), a minha dúvida é relacionada a administração dos artigos gerados pelo seblod.
Então vou tentar explicar a dúvida o melhor possível, bom então vamos lá. Como eu faço para que os artigos gerados pelo seblod só sejam vistos e editados por um único administrador(vou chamar ele de Y) e nenhum outro administrador dentro do backend? O motivo é simples esse sistema vai ser utilizado para uma gestão de blog, com uma grande geração de conteúdo, o intuito então é separar o tipo de artigo que cada administrador pode ver e com isso facilitar a vida deles, sem que eles precisem ficar alterando os filtros toda hora que logar.
Na pratica seria:
Administrador X = ver artigos gerados para nutrir o site.
Administrador Y= ver somente artigos gerados pelo seblod.
Hoje a estrutura de artigos e formulários já estão definidos cada tipo com uma categoria e subcategorias.
Uma outra dúvida é que estou utilizando o seblod somente como gerador do formulário e gerenciador de pesquisas relacionada ao formulário, tendo como saída de informação um pequeno texto que vai ser completado com as informações contida nos formulários. O seblod é a minha melhor opção?

Desde já fico grato pela atenção e desculpe a a dúvida for muito básica.
:)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.