PHP Warning: array_unique() [<a href='function.array-unique

  • fevmac
  • Avatar de fevmac Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 2 meses atrás #87364 por fevmac
fevmac created the topic: PHP Warning: array_unique() [<a href='function.array-unique
Boa tarde!

desenvolvi boa parte de meu site em um servidor local, fiz upload via FTP dos arquivos e depois subi o banco de dados, algo bem simples.

Contudo, ao contrário das outras vezes, ao tentar abrir uma seção especifica do site, eu comecei a receber o seguinte erro de PHP;



[color=#FF0000:1umpxcra]PHP Warning: array_unique() [<a href='function.array-unique'>function.array-unique</a>]: The argument should be an array in E:\home\alternativ234\Web\templates\theme1034\html\com_k2\templates\portfolio\category.php on line 31
PHP Warning: natcasesort() [<a href='function.natcasesort'>function.natcasesort</a>]: The argument should be an array in E:\home\alternativ234\Web\templates\theme1034\html\com_k2\templates\portfolio\category.php on line 32
PHP Warning: Invalid argument supplied for foreach() in E:\home\alternativ234\Web\templates\theme1034\html\com_k2\templates\portfolio\category.php on line 41
PHP Warning: implode() [<a href='function.implode'>function.implode</a>]: Invalid arguments passed in E:\home\alternativ234\Web\templates\theme1034\html\com_k2\templates\portfolio\category.php on line 192
PHP Warning: implode() [<a href='function.implode'>function.implode</a>]: Invalid arguments passed in E:\home\alternativ234\Web\templates\theme1034\html\com_k2\templates\portfolio\category.php on line 192
PHP Warning: implode() [<a href='function.implode'>function.implode</a>]: Invalid arguments passed in E:\home\alternativ234\Web\templates\theme1034\html\com_k2\templates\portfolio\category.php on line 192
PHP Warning: implode() [<a href='function.implode'>function.implode</a>]: Invalid arguments passed in E:\home\alternativ234\Web\templates\theme1034\html\com_k2\templates\portfolio\category.php on line 192
PHP Warning: implode() [<a href='function.implode'>function.implode</a>]: Invalid arguments passed in E:\home\alternativ234\Web\templates\theme1034\html\com_k2\templates\portfolio\category.php on line 192[/color:1umpxcra]



Procurei por soluções em alguns fóruns, e só encontrei uma solução para Worldpress, que não serviu pra resolver o meu problema...

Eu agradeceria muito se alguém pudesse me indicar algum caminho...

o endereço do site é;

http://alternativaindependente.com.br/

esse problema aparece ao tentar acessar a seção "fotografia" dentro do item "serviços" no menu principal...

muito obrigado pela atenção

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 2 meses atrás #87456 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: PHP Warning: array_unique() [&lt;a href='function.array-unique
Vc precisa fornecer alguns dados para que possamos te ajudar:


Hospedagem Windows: Qual versão do IIS? Mysql? PHP? Qual template está utilizando?
Está usando o gerenciador de artigos ou o K2? É a versão mais recente?

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • fevmac
  • Avatar de fevmac Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 1 mês atrás #87483 por fevmac
fevmac replied the topic: Re: PHP Warning: array_unique() [&lt;a href='function.array-unique
cara, obrigado pela força, mas no desespero eu deletei meu site e comecei outro do 0, com o template virgem...

agora eu baixe o Forum Post Assitent do joomla, então meus próximos tópicos terão as informações completas

novamente muito obrigado pela ajuda!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.