Mensagem de erro ao enviar arquivo

  • phill
  • Avatar de phill Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
11 anos 2 meses atrás #87169 por phill
phill created the topic: Mensagem de erro ao enviar arquivo
Olá,

Estou com um problema em todas as instalações do Joomla no meu servidor. Tenho instalações em 1.5 e 2.5 rodando.
No backend, ao enviar uma imagem pelo gerenciador de mídia, o sistema acusa o seguinte erro:

Warning: Failed to change file permissions!
Unable to upload file.


Antes que alguém fale em permissão de pastas, informo que todas as pastas que devem estar com permissão de escrita estão corretas, até porque, mesmo com a mensagem de erro, o arquivo é enviado para o servidor e aparece normalmente no gerenciador de mídia.

O mesmo ocorre quando tento salvar uma modificação nas configurações globais. A mensagem de erro é exibida, mas as modificações são salvas normalmente.

Este problema está ocorrendo em todas as instalações que tenho no servidor, as quais estavam funcionando corretamente. Abri um chamado para o suporte, que não soube identificar o problema.

Acredito que possa ser alguma atualização que foi feita no servidor e gostaria de saber se alguém por aqui já passou ou está passando por este problema e se há alguma solução.

Desde já agradeço

[color=#FF0000:a9t129ap]alguns dos trabalhos:[/color:a9t129ap] <!-- m --><a class="postlink" href=" www.philldesigner.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.philldesigner.com.br </a><!-- m --> | <!-- m --><a class="postlink" href=" www.adpacajus.org " onclick="window.open(this.href);return...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • pcarantesjunior
  • Avatar de pcarantesjunior
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 1 mês atrás #87652 por pcarantesjunior
pcarantesjunior replied the topic: Re: Mensagem de erro ao enviar arquivo
Ei ja tentou solicitar o seu host (hospedeiro) a Restaurar Permissões dos arquivos e diretórios do seu dominio?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.