Senha administrador joomla

  • martins.patrick
  • Avatar de martins.patrick Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
11 anos 2 meses atrás #86843 por martins.patrick
martins.patrick replied the topic: Re: Senha administrador joomla
ok,...vamos lá...acabei de pedir para o meu administrador do servidor dialhost restaurar o servidor...os arquivos.OK
então vou começar do zero.....novamente....

vou na tabela "jos_users"....editar....e troco a senha "password"
esta senha eu digito normalmente como deve ser.....ex:123456
na guia da esquerda eu coloco para : MD5....que ao salvar os dados ele automaticamente ja encripta a senha.

acho que até ai....devo estar certo.....mais o problema é que não resolve...aparece o seguinte erro....quando tento acessar o admin do joomla:

No user by that name, or your account is blocked.
User Account blocked. Please contact the administrator if you should not be seeing this.
Senha inválida


Tá complicado isso,.....estou achando que o problema deve estar no arquivo configuration.php....que acha? Acabei de dar permissão de 0444 para 077....mais mesmo assim NADA!!

CONTINUO NO AGUARDO!!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 2 meses atrás #86844 por Ferrer
Ferrer replied the topic: Re: Senha administrador joomla
Amigo, o problema aparentemente está com o nome de usuário.
Tente ver se não tem nada de errado com esse usuário (na tabela).

Parecem irrelevantes, mais passe por esses passos para ter certeza que o caso é mais grave:

Ver se o usuário é o que está em questão.
Veja se está digitando certinho.
Veja se não está no banco de dados errado (caso tenha mais que um).

Caso isso não resolva avise, eu particularmete nunca vi nada igual e não me ocorre um problema mais sério, mais estou fazendo uns testes aqui para ver se de alguma forma consigo lhe ajudar.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • martins.patrick
  • Avatar de martins.patrick Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
11 anos 2 meses atrás #86849 por martins.patrick
martins.patrick replied the topic: Re: Senha administrador joomla
Bom dia,....primeiramente OBRIGADO por tentar me ajudar.....

FINALMENTE CONSEGUI RESOLVER O MEU PROBLEMA!!!!!!! OBRIGADO JESUS!!!!

Pois bem,....vamos lá... Primeiramente coloquei meu site no ar, pois estava OffLine e eu só poderia fazer isso com acesso ao admin...para fazer isso baixei o arquivo configuration.php e alterei a linha public $offline = '1'; - para - public $offline = '0'; - fazendo isso meu site foi pro ar.....até ai...um ALÍVIO. Depois tentei criar um novo usuário e consegui....OK. Depois tentei alterar de Usuario normal para Super User e não consegui....mais olhando as linhas e comparando-às.....percebi que o Super User estava na guia "bloc" com um número "1"....Sendo que todos estavam com um numero "0"....então usei a lógica e mudei para número "0" desbloqueando assim o usuario.
Achei estranho o Joomla fazer isso sozinho, pois não tinha mexido em nada,...e olha que somente eu mexo aqui no meu site....mais....OBRIGADO PELA AJUDA E DICAS!!!

QUESTÃO RESOLVIDA!!!!!!!

Que DEUS abençoe a TODOS!!!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 2 meses atrás #86850 por Ferrer
Ferrer replied the topic: Re: Senha administrador joomla
Que bom que resolveu amigo.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.