Problemão com menus...

  • felicio
  • Avatar de felicio Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 3 meses atrás #85448 por felicio
felicio created the topic: Problemão com menus...
Olá Joomleiros de Plantão, migrei para o joomla 2.5, e estou sentindo muito a diferença, meu problema é que crio o item em main menu, ex : artigos,, fale conosco, etc,etc tento jogar alguma coisa pra dentro dele e não consigo, já deixei como blog- unico artigo, selecionei o artigo, o link abre mas não aparece nada, alguem aí poderia me dar um help ? abração a todos


A pagína abre só cm o topo e o footer, a parte onde deveria estar o artigo some....só ta faltando resolver isso.
Já tentei de tudo, caso possam deixar um passo a passo, já nem sei o que fazer e nem onde procurar

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 3 meses atrás #85450 por Mitnick8
Mitnick8 replied the topic: Re: Problemão com menus...
Vou exemplificar:

Crie um ítem pai chamado (Serviço) do tipo (separador de texto), salve e crie um novo.

No próximo ítem, crie com o nome de (Submenu Serviço) do tipo (artigo único)

a grande sacada é aqui:

Item Pai: (selecione o menu Serviço).

Feito isso, va no módulo do menu. em (Extenções > Administrar Módulos) clique no módulo do menu desejado, Após isso, no lado lateral superior direito vai ter Opções Básicas, marque a opção Exibir itens do sub-menu como SIM.

É isso, posta aí o resultado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • felicio
  • Avatar de felicio Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 3 meses atrás #85462 por felicio
felicio replied the topic: Re: Problemão com menus...
Meu amigo, fiz o seu passo a passo, mas independente do modo que eu faça sempre aparece essa tela quando entro no link

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 3 meses atrás #85472 por Mitnick8
Mitnick8 replied the topic: Re: Problemão com menus...
Isso pode ser as configurações já definidas do template (de não ter um submenu nessa posição), seria útil fazer um teste com outro template para ver se vai funcionar para saber se é um erro do templeta ou um erro do joomla.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • felicio
  • Avatar de felicio Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 3 meses atrás #85477 por felicio
felicio replied the topic: Re: Problemão com menus...
Mitnick* meu parceiro, vou te falar, erro no templa mesmo, quebrei a cabeça aqui, testei com outro template beez e tudo que fiz apareceu lá, certinho... enfim valeu mesmo pelo apoio e força .. abração

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.