Dúvida boba, mais complexa...

  • cesarsneto
  • Avatar de cesarsneto Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
11 anos 4 meses atrás #84144 por cesarsneto
cesarsneto created the topic: Dúvida boba, mais complexa...
estou desenvolvendo um site...coloquei uns artigos em destaque na HOME do site, e quando eu clico para ver o conteúdo desses artigos eles abrem na mesma página da HOME.
Minha dúvida:
Como fazer com que os artigos em destaque apareçam numa página limpa (em outra página), pois, ao clicar, nao quero que os slides e nem as colunas apareçam junto com o conteúdo completo desse artigo que está em destaque.

joomla 2.5.7
Obrigado

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 4 meses atrás #84174 por Smoke
Smoke replied the topic: Re: Dúvida boba, mais complexa...
Olá cesarsneto!
Prezado;

No seu caso o que terá que ser feito é a configuração dos módulos. Por exemplo; Abra a configuração do slide e, escolha as opções de atribuição do menu a seu gosto. Deverá repetir o processo para cada item que aparece quando você abre esse artigo.

Abraços!

Enquanto Uns Morrem Pela Paz, Outros Vivem Pela Guerra"
-Smoke Ice-

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • cesarsneto
  • Avatar de cesarsneto Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
11 anos 4 meses atrás #84215 por cesarsneto
cesarsneto replied the topic: Re: Dúvida boba, mais complexa...
No início pensei q fosse assim tb, mas não é tão simples não. Configurei o nódulo de slide para aparecer apenas na HOME, e o artigo coloque-o em destaque, ou seja os 2 iram aparecer na mesma página, mas eu queria q esse arquivo em destaque q está aparecendo na HOME abra numa página limpa. Como fazer?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 4 meses atrás #84440 por androide
androide replied the topic: Re: Dúvida boba, mais complexa...
Bem, uma forma de resolver isso, sem muitos teste é:

Crie uma categoria de artigo chamada Artigos em destaque. atribua a esta categoria todos os artigos em destaque que você tem ou terá, no canto direito do gerenciador de artigos você pode determinar quanto tempo o artigo ficará no ar, assim não se preocupará em desativá-lo.
Depois atribua estes artigos a um menu, se desejar não ter esta opção visivel no site é só não atribuilo a um modulo.

Desta forma quando clicar no leia mais, o Joomla verificará que ele tem uma categoria, e que está vinculada a um menu e direcionará para uma página nova sem ser a home.

Outra coisa mude também o menu principal para listagem de categorias como blog, e atribua a categoria nova, ou crie um modulo de listagem de Categorias, note que tem duas, use a que tem mais recursos.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 1 mês atrás #87598 por betoangeli
betoangeli replied the topic: Re: Dúvida boba, mais complexa...
CesarSNeto,

Existe uma outra forma de fazer o que você que que é a seguinte:

Mantenha seus artigos em destaque normalmente no home,
Crie um menu chamado artigos,
Para cada artigo criado voce cria um submenu com o mesmo nome do artigo (se forem muitos artigos isso será trabalhoso)
Este sub-menu você coloca o seguinte tipo "um unico artigo" e aponta ele para o artigo que deseja;
Este menu + Artigo irão criar uma pagina especifica no seu joomla.
Quando alguem clicar no link do artigo vai abrir em uma pagina exclusiva do artigo.

Se vc usar o componente K2 isso fica mais facil ainda, pois vc pode definir uma url especifica para o menu/artigo

Espero ter ajudado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.