Como exibir um artigo inteiro sem link , simplesmente o text

  • jppnf
  • Avatar de jppnf Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
11 anos 4 meses atrás #83896 por jppnf
jppnf created the topic: Como exibir um artigo inteiro sem link , simplesmente o text
Fala galera tudo joia?
Estou fazendo uma loja com virtuemart,
Porém tem produtos que só poderão ser vistos se o usuário fizer um cadastro.
Logo criei um Menu "Produtos" com submenus de produtos publicos, por exemplo:

Produtos
- Casa
- Apartamentos

So que gostaria que quando a pessoa clicar em casa aparecesse um texto, logo acima das imagens das casas.
Com uma mensagem do tipo: Para ter acesso a outros tipos de imóveis que trabalhamos é necessário efetuar o login.
so que não estou conseguindo exibir o artigo direto.

tive que criar um Modulo de Menu que tem um artigo.

ai no caso , quando clico em casa por exemplo, acima das imagens aparece o titulo de menu do artigo, e ao clicar nesse menu aparece o artigo, porém gostaria que fosse o testo direto, ao clicar em CASA aparecesse o artigo direto.

Alguem poderia me ajudar? existe algum modulo de artigo?

Desde já agradeço, sugestões são muito bem vindas,

abraços

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 1 mês atrás #87600 por betoangeli
betoangeli replied the topic: Re: Como exibir um artigo inteiro sem link , simplesmente o text
JPPNF,

Veja só, eu visualizo duas formas de resolver esta situação:

1º Se estiver usando Joomla 2.5, a direita de seu artigo haverá uma barra com o titulo "Opções do Artigo" nela você verá a forma de ocultar todas estas informações que quer. Se utilizar o K2 deverá fazer a mesma coisa, observando que no K^2 vc pode habilitar e desabilitar a exibição do texto também.

Se isso for uma coisa frequente em seus artigos você pode configurar isso direto na Categoria, assim evita de ficar toda hora trabalhando nisso.

2º Utilize o módulo "Personalizar HTML" com ele você escreve o que precisa, inclui os links que precisa como em um artigo, e coloca ele onde quiser com muito mais facilidade.

Lembre-se apenas que logo abaixo do titulo do módulo deve selecionar a opção "Ocultar" para que o titulo não apareça também.

Abraços

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.