- Postagens: 3
- Obrigados Recebidos: 0
Não aceita nenhum app externo
- hardplay
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
12 anos 10 meses atrás #83696
por hardplay
hardplay created the topic: Não aceita nenhum app externo
Pessoal revirei o Google para achar uma solução e nao consegui resposta, aqui no forum tambem procurei e não encontrei nada semelhante.
O meu site joomla esta muito louco, funciona quase perfeitamente se nao for por uma questão, ele não se conecta com nenhum app externo e bloqueia alguns apps. Um exemplo, ele nao libera app do connectfacebook do Jomsocial, não permite a conexão com o Windows Live Writer e pra ajudar no Jomsocial ele funciona tudo que é básico, fotos, videos, mensagens, ... mas quando vou postar algo no Status não publica. A impressão que tenho que é alguma diretiva de segurança, ja olhei tudo, mas nao estou conseguindo achar a solução, se alguem puder me ajudar agradeço
O meu site joomla esta muito louco, funciona quase perfeitamente se nao for por uma questão, ele não se conecta com nenhum app externo e bloqueia alguns apps. Um exemplo, ele nao libera app do connectfacebook do Jomsocial, não permite a conexão com o Windows Live Writer e pra ajudar no Jomsocial ele funciona tudo que é básico, fotos, videos, mensagens, ... mas quando vou postar algo no Status não publica. A impressão que tenho que é alguma diretiva de segurança, ja olhei tudo, mas nao estou conseguindo achar a solução, se alguem puder me ajudar agradeço
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- videosom3d
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 225
12 anos 10 meses atrás #83697
por videosom3d
videosom3d replied the topic: Re: Não aceita nenhum app externo
Se suspeita de virus, verifique aquí:
http://sitecheck.sucuri.net/scanner/
Se junta á comunidade joomtugas em:
<!-- w --> www.facebook.com/joomtugass <!-- w -->
http://sitecheck.sucuri.net/scanner/
Se junta á comunidade joomtugas em:
<!-- w --> www.facebook.com/joomtugass <!-- w -->
- hardplay
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
12 anos 10 meses atrás #83699
por hardplay
hardplay replied the topic: Re: Não aceita nenhum app externo
Não é virus deu tudo limpo, acho que é alguma configuração de segurança, ja que só estas 3 coisas que ele nao aceita. Como sou um burro em joomla nao to sabendo bem como liberar as configurações de segurança. No caso do Windows Live Writer instalei todos os plugins necessarios, mas mesmo assim ele pede o endereço de configuração do metaweb. mesmo colocando a URL ele nao encontra. Ja no Jomsocial eu queria que pelo menos pude-se publicar na stream pelo status, o pior d etudo q tenho outro site em joomla que tem a mesma versão do jomsocial e funcionaperfeitamente, ja conferi iten por iten pra ver se encontrava alguma diferença, mas nao achewi nada, to a 2 semanas tentando corrigir isto, ja desinstaleiu e reinstalei, limpei cache... e nada
- videosom3d
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 225
- hardplay
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
12 anos 10 meses atrás #83704
por hardplay
hardplay replied the topic: Re: Não aceita nenhum app externo
veja o link: <!-- w -->[url=http://www.naluzdaverdade.com" onclick="window.open(this.href);return false;]www.naluzdaverdade.com[/url]<!-- w --> eu criei um usuario para comunidade jomsocial
usuario: ricardo
senha: parana
tente postar qualquer coisa no Status
simplesmente nao vai
usuario: ricardo
senha: parana
tente postar qualquer coisa no Status
simplesmente nao vai