Tabela(s) de ACL's Do joomla 2.5 essa é pra tarimbados.

  • wilberssp
  • Avatar de wilberssp Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 5 meses atrás #82805 por wilberssp
wilberssp created the topic: Tabela(s) de ACL's Do joomla 2.5 essa é pra tarimbados.
Boa tarde galera... Alguém sabe qual tabela do BD que cuida das ACLs, meu problema é que entrei no painel de adm do meu joomla e alterei a permissão do grupo Public pra que users deste grupo não pudessem autenticar mas o problema é que não sabia que o user Admin que esta no grupo Super Users seria afetado por tal alteração, tendo em vista que ele herda as permissões, agora obvio não consigo mais logar no painel de adm do site.~sabem como posso reverer isso no BD?? Grato a todos.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 5 meses atrás #82959 por jfmweb2
jfmweb2 replied the topic: Re: Tabela(s) de ACL's Do joomla 2.5 essa é pra tarimbados.
Vai no PhpmyAdmin, vá até a tabela jos_user ( uma das últimas ). Escolha o super Admin, clique no ícone editar e no campo senha escolha a opção MD5 e digite a nova senha
e no final clique em executar

Desenvolvimento de web sites
[b:3t9w8pbm]Site:[/b:3t9w8pbm] <!-- m --><a class="postlink" href=" www.w3icon.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.w3icon.com.br </a><!-- m -->
[b:3t9w8pbm]Contato[/b:3t9w8pbm] : <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 5 meses atrás #83004 por videosom3d
videosom3d replied the topic: Re: Tabela(s) de ACL's Do joomla 2.5 essa é pra tarimbados.
Sim é isso , se precisar de um video eu tenho um e posso publicar no youtube.Fica bem e se conseguiu altere o titulo para resolvido. Fica bem

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.