Como integrar o login JOTFORM ao lOGIN joomla?

  • jppnf
  • Avatar de jppnf Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
11 anos 10 meses atrás #75636 por jppnf
jppnf created the topic: Como integrar o login JOTFORM ao lOGIN joomla?
Fala galera,
Fiz o formulário no JOTFORM e anexei ao joomla através de Módulo Wrapper , ele está aparecendo na pagina normalmente.
Mas como faço para isso funcionar efetivamente?Ou seja o usuário fazer o cadastro e esse cadastro ser efetuado?
Eu consigo que seja enviado para o meu email (cadastrado no JOTFORM) os dados do usuário,mas eu gostaria que esse cadastro e esses dados fossem efetuados diretamente no joomla.

Abraços!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 8 meses atrás #78625 por radiokiko
radiokiko replied the topic: Re: Como integrar o login JOTFORM ao lOGIN joomla?
Ola amigo eu conheço bem o jotform, cria um formulario em jotform, depois, pega o codigo do mesmo para "joomla" atenção "o codigo tem que ser para joomla", na janela onde pega o codigo tem um botao do lado esquerdo inferior clica e verá codigos joomla blogspot etc etc. Em seu website vai na pagina do artigo, que pertende o formulario, cola o codigo pelo html. Pode colar na pagina do seu artigo, pois tem funçoes fantasticas que pode ocultado e abrir o formulario ao clicar num botao, o entao cria uma pagina so para formolario, e sera mais facil para sim visto n ter muito conhecimento do jotform. Espero ter ajudado. à outra nota importante o codigos Jotform nao funciona na versao joomla 2.5 esqueca.
alguma duvida só add skype radiokiko43 ou visitar me em <!-- w -->[url=http://www.radiokiko.com" onclick="window.open(this.href);return false;]www.radiokiko.com[/url]<!-- w --> rede social de radios online. abraço fuui

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.