Problemas com a hora de postagem de artigos.

  • GabrielPC
  • Avatar de GabrielPC Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 10 meses atrás #72424 por GabrielPC
GabrielPC created the topic: Problemas com a hora de postagem de artigos.
Prezados boa tarde!
Não sei se este é o local certo para esta postagem, mas vamos lá.
Estou utilizando joomla 2.5, com tema JA_Purity_ii, mais o tal plugin JA T3 Framework.
O problema é o seguinte:

- É criado um novo artigo com data de criação e publicação posterior a data atual. Por exemplo: Hora atual 24/05 13:55 e a data para iniciação da publicação 24/05 15:00. O artigo está aparecendo antes! O fuso horário utilizado nas configurações é o de São Paulo.

- Outra situação que ocorre também é quando é criado um novo item de menu. O mesmo não aparece no site. Só aparece quando eu clico no botão chamado: JAT3 Clean cache. Nas configurações está ajustado para não utilizar cache!

Desde já agradeço.

Abraço a todos!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 10 meses atrás #72594 por spybot
spybot replied the topic: Re: Problemas com a hora de postagem de artigos.
Já deu uma olhada em

Configuração Global > Servidor > Configurações da localidade
Fuso Horário

de uma olhada nessas configurações

Abraço

[b:eq8brivc]Desenvolvimento web[/b:eq8brivc]
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.clickbage.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.clickbage.com.br </a><!-- w -->

contato:
[b:eq8brivc]msn:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
[b:eq8brivc]email:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • GabrielPC
  • Avatar de GabrielPC Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 9 meses atrás #72965 por GabrielPC
GabrielPC replied the topic: Re: Problemas com a hora de postagem de artigos.
Boa noite.
Como informei acima, "O fuso horário utilizado nas configurações é o de São Paulo."
Acho que o problema está na hora de criar o artigo, deve colocar a hora que deve ser postado e deixar como não publicado. Vou fazer um teste e postar aqui.

Já sobre o problema com o JAT3 continua. Os menus e artigos demoram para aparecer, só aparecem quando eu uso o botão do JAT3 clean cache aparece as coisas no site.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.