não aparece imagem no Artigo somente o texto

  • gamiantunes
  • Avatar de gamiantunes Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
11 anos 11 meses atrás #71205 por gamiantunes
gamiantunes created the topic: não aparece imagem no Artigo somente o texto
Bom Dia,

Estou usando o 2.5 e ao criar um artigo a imagem não parece postada no site somente o texto.

Não estou usando o JCE editor !

O menu está assim

Imóveis
Apto

quando clicko no sub menu apto a imagem do apto não aparece somente a descrição.

Já revirei e não consegui nada

Obrigado !!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 11 meses atrás #71211 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: não aparece imagem no Artigo somente o texto
Já mudou o editor para estendido?

Extensões >> plugins >> editor>> acha o teu editor>> entra nele >> e mude para estendido

abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • gamiantunes
  • Avatar de gamiantunes Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
11 anos 11 meses atrás #71262 por gamiantunes
gamiantunes replied the topic: Re: não aparece imagem no Artigo somente o texto
Então amigo coloquei o editor TyneMCE como estendido e nada.....tentei instalar o JCE mais o JCE eu instalo porem não aparece o editor JCE na hora de config o artigo.

Fiz teste com o wamp server no projeto local mesmo problema!!!!!

Não sei c tem algo relacionado com o template que é o sj_news17 - Padrão ou se é o próprio joomla 2.5

O fato é que sem imagem no meu artigo não consigo prosseguir no projeto.

Uma pergunta o 1.5 é bem mais estável pois nunca usei o joomla estou apanhando bastante

Preciso desenvolver um site onde vai conter centenas de carros não para venda mais sim para intermediação vai conter as fotos a descrição e o preço a compra é por telefone.

Conhece algo no joomla template ou modulo para esse projeto

Agradeço

E obrigado mesmo pela ajuda !!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 11 meses atrás #72458 por spybot
spybot replied the topic: Re: não aparece imagem no Artigo somente o texto
Vai em Extensão>Instalar Extensão>DataBase
Só Clicar em FIx no canto superior da tela no lado direito.

<!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewto...php?f=72&t=15884 " onclick="window.open(this.href);return false;]viewtopic.php?f=72&t=15884[/url]<!-- l -->

abraço

[b:eq8brivc]Desenvolvimento web[/b:eq8brivc]
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.clickbage.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.clickbage.com.br </a><!-- w -->

contato:
[b:eq8brivc]msn:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
[b:eq8brivc]email:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
1 ano 1 mês atrás - 11 meses 2 semanas atrás #184290 por Hannah Bill
Hannah Bill replied the topic: Re: não aparece imagem no Artigo somente o texto
Em geral, muitos recursos e tempo são gastos na criação de uma imagem positiva da empresa.
É muito importante melhorar constantemente suas habilidades na preparação do projeto, e você também deve prestar atenção à qualidade das próprias imagens. Para exibição profissional, recomendo usar o recurso professional Depositphotos, um site de imagens com uma grande biblioteca de arquivos, closed sign vetores , navegação muito conveniente no recurso. São apresentadas imagens gratuitas de alta qualidade, coleções temáticas de vários setores.
Última Edição: 11 meses 2 semanas atrás por Hannah Bill.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.