- Postagens: 21
- Obrigados Recebidos: 0
não aparece imagem no Artigo somente o texto
- gamiantunes
- Autor do Tópico
- JCB! Iniciante
Menos
Mais
12 anos 5 meses atrás #71205
por gamiantunes
gamiantunes created the topic: não aparece imagem no Artigo somente o texto
Bom Dia,
Estou usando o 2.5 e ao criar um artigo a imagem não parece postada no site somente o texto.
Não estou usando o JCE editor !
O menu está assim
Imóveis
Apto
quando clicko no sub menu apto a imagem do apto não aparece somente a descrição.
Já revirei e não consegui nada
Obrigado !!!
Estou usando o 2.5 e ao criar um artigo a imagem não parece postada no site somente o texto.
Não estou usando o JCE editor !
O menu está assim
Imóveis
Apto
quando clicko no sub menu apto a imagem do apto não aparece somente a descrição.
Já revirei e não consegui nada
Obrigado !!!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
- JCB! Legend
- gamiantunes
- Autor do Tópico
- JCB! Iniciante
Menos
Mais
- Postagens: 21
12 anos 5 meses atrás #71262
por gamiantunes
gamiantunes replied the topic: Re: não aparece imagem no Artigo somente o texto
Então amigo coloquei o editor TyneMCE como estendido e nada.....tentei instalar o JCE mais o JCE eu instalo porem não aparece o editor JCE na hora de config o artigo.
Fiz teste com o wamp server no projeto local mesmo problema!!!!!
Não sei c tem algo relacionado com o template que é o sj_news17 - Padrão ou se é o próprio joomla 2.5
O fato é que sem imagem no meu artigo não consigo prosseguir no projeto.
Uma pergunta o 1.5 é bem mais estável pois nunca usei o joomla estou apanhando bastante
Preciso desenvolver um site onde vai conter centenas de carros não para venda mais sim para intermediação vai conter as fotos a descrição e o preço a compra é por telefone.
Conhece algo no joomla template ou modulo para esse projeto
Agradeço
E obrigado mesmo pela ajuda !!!
Fiz teste com o wamp server no projeto local mesmo problema!!!!!
Não sei c tem algo relacionado com o template que é o sj_news17 - Padrão ou se é o próprio joomla 2.5
O fato é que sem imagem no meu artigo não consigo prosseguir no projeto.
Uma pergunta o 1.5 é bem mais estável pois nunca usei o joomla estou apanhando bastante
Preciso desenvolver um site onde vai conter centenas de carros não para venda mais sim para intermediação vai conter as fotos a descrição e o preço a compra é por telefone.
Conhece algo no joomla template ou modulo para esse projeto
Agradeço
E obrigado mesmo pela ajuda !!!
- spybot
- JCB! Professional
Menos
Mais
- Postagens: 224
12 anos 4 meses atrás #72458
por spybot
[b:eq8brivc]Desenvolvimento web[/b:eq8brivc]
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.clickbage.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.clickbage.com.br </a><!-- w -->
contato:
[b:eq8brivc]msn:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
[b:eq8brivc]email:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a...
spybot replied the topic: Re: não aparece imagem no Artigo somente o texto
Vai em Extensão>Instalar Extensão>DataBase
Só Clicar em FIx no canto superior da tela no lado direito.
<!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewto...php?f=72&t=15884 " onclick="window.open(this.href);return false;]viewtopic.php?f=72&t=15884[/url]<!-- l -->
abraço
Só Clicar em FIx no canto superior da tela no lado direito.
<!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewto...php?f=72&t=15884 " onclick="window.open(this.href);return false;]viewtopic.php?f=72&t=15884[/url]<!-- l -->
abraço
[b:eq8brivc]Desenvolvimento web[/b:eq8brivc]
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.clickbage.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.clickbage.com.br </a><!-- w -->
contato:
[b:eq8brivc]msn:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
[b:eq8brivc]email:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a...
- Hannah Bill
- JCB! Estagiário
Menos
Mais
- Postagens: 10
1 ano 6 meses atrás - 1 ano 5 meses atrás #184290
por Hannah Bill
Hannah Bill replied the topic: Re: não aparece imagem no Artigo somente o texto
Em geral, muitos recursos e tempo são gastos na criação de uma imagem positiva da empresa.
É muito importante melhorar constantemente suas habilidades na preparação do projeto, e você também deve prestar atenção à qualidade das próprias imagens. Para exibição profissional, recomendo usar o recurso professional Depositphotos, um site de imagens com uma grande biblioteca de arquivos, closed sign vetores , navegação muito conveniente no recurso. São apresentadas imagens gratuitas de alta qualidade, coleções temáticas de vários setores.
É muito importante melhorar constantemente suas habilidades na preparação do projeto, e você também deve prestar atenção à qualidade das próprias imagens. Para exibição profissional, recomendo usar o recurso professional Depositphotos, um site de imagens com uma grande biblioteca de arquivos, closed sign vetores , navegação muito conveniente no recurso. São apresentadas imagens gratuitas de alta qualidade, coleções temáticas de vários setores.
Última Edição: 1 ano 5 meses atrás por Hannah Bill.