Clientes Bounceweb/San Internet: mais uma invasão pra variar

  • Fabio Cardoso
  • Avatar de Fabio Cardoso Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Hero
  • JCB! Hero
Mais
11 anos 11 meses atrás #70603 por Fabio Cardoso
Fabio Cardoso created the topic: Clientes Bounceweb/San Internet: mais uma invasão pra variar
Prezados,

Achei um arquivo de hacker chamado what.htm na raiz dos sites da minha revenda. Abri um ticket solicitando uma varredura e remoção do arquivo e já avisei que estou deixando aquela porcaria de hospedagem. Abri esse tópico como alerta aos colegas, e excluirei ele daqui alguns dias.

um abraço,
Fabio.

"Vencer a si mesmo é a maior das vitórias."
[i:3c4s7sku]Platão[/i:3c4s7sku]

"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
[i:3c4s7sku]Paulo Coelho[/i:3c4s7sku]

[b:3c4s7sku]Não respondo dúvidas sobre Joomla em MP. Use o fórum.[/b:3c4s7sku]

[color=#000080:3c4s7sku]
Criação e hospedagem de sites, e-commerce. Consultoria em Joomla.
<!--...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 11 meses atrás #70913 por rpolesi
rpolesi replied the topic: Re: Clientes Bounceweb/San Internet: mais uma invasão pra variar
Fabio,

explique isso melhor.
Até onde me lembro e entendi você é REVENDEDOR da "Bounceweb/San Internet" e portanto o que está dizendo que está abandonando a revenda por este provedor?
Ou entendi tudo errado?

[color=#0000FF:1jvbs1b7][b:1jvbs1b7]Prof. Ms. Reginaldo Polesi[/b:1jvbs1b7][/color:1jvbs1b7]
Filosofia, Sociologia, História, Metodologia
[url:1jvbs1b7]http://www.rp71.com.br[/url:1jvbs1b7]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 11 meses atrás #71146 por thiagoiasd
thiagoiasd replied the topic: Re: Clientes Bounceweb/San Internet: mais uma invasão pra variar
Mano eu uso este server a uns dois anos +/- nunca tive problema com eles ainda mais depois que a san comprou a bounce web. Ficou muito melhor
e quanto o arquivo hacker que vc achou todos os clientes deles foram avisados que esles estavam sobre forte ataque hacker e que o server apresentaria instabilidades durante os ataques pois eles estavam se trancando par aque nenhum site fosse invadido.
Também foi avisado para que todos vasculhassem sua hospedagem e caso houvesse algum problema para avisar eles.
Não estou puxando o saco deles mas sim elogiando o trabalho deles. Mas acho estranho vc querer abandonar eles por apenas uma invasão, aconselho vc apagar o arquivo e passar o antivirus em sua conta toda e caso aconteça novamente ai sim sair do server.
Pq mudar toda uma revenda é muito trabalhoso e desagradavel apra seus clientes.
T+
Thiago

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.