Problemas com instalação de Plugins e Mods no 2.5.4

  • monkeyrj
  • Avatar de monkeyrj Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 11 meses atrás #68836 por monkeyrj
monkeyrj created the topic: Problemas com instalação de Plugins e Mods no 2.5.4
Olá pessoal;

Estou instalando aqui na empresa o joomla no db SQL Server. A instalação ocorreu 100%! O SO é Windows Server 2008.

Foi tudo 100% até a hora de instalar plugins, componetes e mod! Quando tentou realizar a instalação, o joomla faz o upload e na hora de instalar volta a tela de login! Além de ir para a tela de login, o usuário administrativo fica dando erro! Ou seja, aparece a mensagem "[color=#BF0000:22wovyf8]Você não tem acesso a seção de administração deste site[/color:22wovyf8]." Isso é momentâneo, cerca de 30 minutos! Depois, do nada, o painel de login funciona e volto ao adm do joomla mas não instala os componentes, plugins e ou mods que tentei realizar anteriormente!

De resto, inserir, editar e excluir, usuários, notícias, menu e etc... funcionam 100%! Somente esta parte que é importante apresenta este problema!

Ahh.. o mesmo problema ocorre na instalação de um tema!

Alguém poderia me ajudar?

Um abração!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 11 meses atrás #68837 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Problemas com instalação de Plugins e Mods no 2.5.4
acredito que seja permissão

Arquivos 644
e pastas 755
abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • monkeyrj
  • Avatar de monkeyrj Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 11 meses atrás #68844 por monkeyrj
monkeyrj replied the topic: Re: Problemas com instalação de Plugins e Mods no 2.5.4
Olá Uriel;

Mas estas permissões são dadas em servidores Linux! O servidor da minha empresa é Windows Server 2008! Sabe se existe essa possibilidade também?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 11 meses atrás #68846 por Uriel

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.