- Postagens: 396
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Administração
- /
- Joomla 2.x
- /
- diferença entre "nivel de acesso" da categoria e do artigo
diferença entre "nivel de acesso" da categoria e do artigo
- rpolesi
-
Autor do Tópico
- JCB! Expert
-
Menos
Mais
13 anos 6 meses atrás #67824
por rpolesi
[color=#0000FF:1jvbs1b7][b:1jvbs1b7]Prof. Ms. Reginaldo Polesi[/b:1jvbs1b7][/color:1jvbs1b7]
Filosofia, Sociologia, História, Metodologia
[url:1jvbs1b7]http://www.rp71.com.br[/url:1jvbs1b7]
rpolesi created the topic: diferença entre "nivel de acesso" da categoria e do artigo
Ola,
estou fazendo um site grande onde terei 50 categorias, e para cada categoria terei um administrador de conteúdo.
Cada categoria está subdividida em "publico" e "exclusiva".
Para cada uma das categorias também criei um nível, portanto são 50 niveis, além dos padrões: publico, registrado e especial, o que totaliza 53 níveis.
Até aí tudo perfeito, e consegui configurar.
O problema que esses 50 "adminsitradores de conteúdo" ou "colunistas", sempre podem incorrer no erro de marcar o nível errado.
Fiz alguns testes e aparece o erro "404 - Categoria não encontrada".
Assim:
Categoria-A (nível público)
Sub-categoria-"publico" (nível publico)
Sub-categoria-"exclusivo" (nível-A)
O problema ocorre se colocar um artigo de "nível publico", dentro da sub-categoria "exclusiva" que tem está marcada como "nível-A".
Quando o usuário clica na "Categoria-A", mostra todos os artigos de nível "público", inclusive o artigo publicado na sub-categoria "exclusiva".
Então ao clicar no titulo/link do artigo que aparece o erro mencionado ""404 - Categoria não encontrada".
Como não tenho garantia que o colunista vai sempre marcar o nível correto para o ARTIGO, por mais que escreva um tutorial, por mais que chame todos e dê um curso, sei que ele vai acabar marcando o nível errado, até por que o nível padrão é o "publico".
A rigor ele deve marcar somente 1 opção entre as 53, mas diante de tanta opção, além do erro de marcar "publico" poderá marcar qualquer uma das outras 52 opções e estará errada.
PERGUNTO: como resolver esse problema?
A solução precisa ser algo como:
* não interessa que nível o artigo esteja marcado, sua exibição será de acordo com o nível da categoria;
* fechar o campo de escolha de nível, para ficar previamente marcado o nível correto daquele colunista.
Aguardo retorno e se for sugerir extensões necessariamente precisam ser FREE e para joomla 2.5.3.
Muito obrigado.
estou fazendo um site grande onde terei 50 categorias, e para cada categoria terei um administrador de conteúdo.
Cada categoria está subdividida em "publico" e "exclusiva".
Para cada uma das categorias também criei um nível, portanto são 50 niveis, além dos padrões: publico, registrado e especial, o que totaliza 53 níveis.
Até aí tudo perfeito, e consegui configurar.
O problema que esses 50 "adminsitradores de conteúdo" ou "colunistas", sempre podem incorrer no erro de marcar o nível errado.
Fiz alguns testes e aparece o erro "404 - Categoria não encontrada".
Assim:
Categoria-A (nível público)
Sub-categoria-"publico" (nível publico)
Sub-categoria-"exclusivo" (nível-A)
O problema ocorre se colocar um artigo de "nível publico", dentro da sub-categoria "exclusiva" que tem está marcada como "nível-A".
Quando o usuário clica na "Categoria-A", mostra todos os artigos de nível "público", inclusive o artigo publicado na sub-categoria "exclusiva".
Então ao clicar no titulo/link do artigo que aparece o erro mencionado ""404 - Categoria não encontrada".
Como não tenho garantia que o colunista vai sempre marcar o nível correto para o ARTIGO, por mais que escreva um tutorial, por mais que chame todos e dê um curso, sei que ele vai acabar marcando o nível errado, até por que o nível padrão é o "publico".
A rigor ele deve marcar somente 1 opção entre as 53, mas diante de tanta opção, além do erro de marcar "publico" poderá marcar qualquer uma das outras 52 opções e estará errada.
PERGUNTO: como resolver esse problema?
A solução precisa ser algo como:
* não interessa que nível o artigo esteja marcado, sua exibição será de acordo com o nível da categoria;
* fechar o campo de escolha de nível, para ficar previamente marcado o nível correto daquele colunista.
Aguardo retorno e se for sugerir extensões necessariamente precisam ser FREE e para joomla 2.5.3.
Muito obrigado.
[color=#0000FF:1jvbs1b7][b:1jvbs1b7]Prof. Ms. Reginaldo Polesi[/b:1jvbs1b7][/color:1jvbs1b7]
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- rpolesi
-
Autor do Tópico
- JCB! Expert
-
Menos
Mais
13 anos 5 meses atrás #68408
por rpolesi
rpolesi replied the topic: Re: diferença entre "nivel de acesso" da categoria e do artigo
Ola,
alguém para me ajudar a responder essa questão?
alguém para me ajudar a responder essa questão?
- rpolesi
-
Autor do Tópico
- JCB! Expert
-
Menos
Mais
13 anos 5 meses atrás #70092
por rpolesi
rpolesi replied the topic: Re: diferença entre "nivel de acesso" da categoria e do artigo
Ola,
já estamos em 27/04 e ninguém me conseguiu me sugerir nenhuma solução?
Eu mesmo estou pesquisando e não encontro.
já estamos em 27/04 e ninguém me conseguiu me sugerir nenhuma solução?
Eu mesmo estou pesquisando e não encontro.
- Minato
-
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 58
11 anos 11 meses atrás #94001
por Minato
[i:2l3ububa][b:2l3ububa]Voce nao precisa aceitar um Destino que nao quer...[/b:2l3ububa] [/i:2l3ububa]
[b:2l3ububa][color=#BF0000:2l3ububa][i:2l3ububa]...se esforce, trabalhe, ore e tenha Fé. Deus nunca abandonou ninguém... são as pessoas que costumam abandoná-lo[/i:2l3ububa][/color:2l3ububa][/b:2l3ububa]
Minato replied the topic: Re: diferença entre "nivel de acesso" da categoria e do artigo
E aí... conseguiu?
[i:2l3ububa][b:2l3ububa]Voce nao precisa aceitar um Destino que nao quer...[/b:2l3ububa] [/i:2l3ububa]
[b:2l3ububa][color=#BF0000:2l3ububa][i:2l3ububa]...se esforce, trabalhe, ore e tenha Fé. Deus nunca abandonou ninguém... são as pessoas que costumam abandoná-lo[/i:2l3ububa][/color:2l3ububa][/b:2l3ububa]