- Postagens: 96
- Obrigados Recebidos: 0
[RESOLVIDO] URL Amigável no Joomla 2.5
- karolinah
-
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
13 anos 6 meses atrás #66134
por karolinah
[color=#BFFFFF:14ysvc58][center:14ysvc58][b:14ysvc58]/b:14ysvc58][/color:14ysvc58] [color=#BFBFFF:14ysvc58]O Principio de Compartilhar: Ninguém é novo demais para ensinar. Ninguém é velho demais para aprender. Ninguém sabe absolutamente tudo sobre alguma coisa. Compartilhando nosso conhecimento, melhoraremos o que já é bom, transformaremos o que pode ser melhor, e criaremos o que chamávamos de "impossível". - Joomla - Todos Juntos.[/color:14ysvc58] [color=#BFFFFF:14ysvc58][b:14ysvc58[/b:14ysvc58][/center:14ysvc58][/color:14ysvc58]
karolinah replied the topic: Re: URL Amigável no Joomla 2.5
é sinistro mesmo...kkkkk
achei um link parecido lá no fórum oficial... mas ainda não é o que eu queria te mostrar. Eles falando do uso do aliases, e também consideram isso um "bug".
http://forum.joomla.org/viewtopic.php?p=2664620
Acho que o melhor que tem a fazer é usar uma extensão mesmo, acho que é o mais prático a fazer.
Agora, como você disse que está "criando", se for conveniente você pode testar habilitar as url amigáveis antes de publicar conteúdo/menus/categorias...
achei um link parecido lá no fórum oficial... mas ainda não é o que eu queria te mostrar. Eles falando do uso do aliases, e também consideram isso um "bug".
http://forum.joomla.org/viewtopic.php?p=2664620
Acho que o melhor que tem a fazer é usar uma extensão mesmo, acho que é o mais prático a fazer.
Agora, como você disse que está "criando", se for conveniente você pode testar habilitar as url amigáveis antes de publicar conteúdo/menus/categorias...
[color=#BFFFFF:14ysvc58][center:14ysvc58][b:14ysvc58]/b:14ysvc58][/color:14ysvc58] [color=#BFBFFF:14ysvc58]O Principio de Compartilhar: Ninguém é novo demais para ensinar. Ninguém é velho demais para aprender. Ninguém sabe absolutamente tudo sobre alguma coisa. Compartilhando nosso conhecimento, melhoraremos o que já é bom, transformaremos o que pode ser melhor, e criaremos o que chamávamos de "impossível". - Joomla - Todos Juntos.[/color:14ysvc58] [color=#BFFFFF:14ysvc58][b:14ysvc58[/b:14ysvc58][/center:14ysvc58][/color:14ysvc58]
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
- MMarzan
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 186
13 anos 6 meses atrás #66139
por MMarzan
"E agora, para algo completamente diferente!"
MMarzan replied the topic: Re: URL Amigável no Joomla 2.5
Então, agora que vi esse campo nos itens de menu... não sei pq ele cria como default o alias com a data da criação do item... mas enfim... mudei para o nome da página e ta resolvido, talvez não da maneira certa, mas "é o que temos para o momento" rsrsrs
Deve ser algum bug mesmo...
Valeu pela ajuda.
abs.
Deve ser algum bug mesmo...
Valeu pela ajuda.
abs.
"E agora, para algo completamente diferente!"
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- rogerslemes
-
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 12
- MMarzan
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional