[RESOLVIDO] URL Amigável no Joomla 2.5
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
Menos
Mais
- pretinho
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 3
- Obrigados Recebidos: 0
12 anos 8 meses atrás #85978
por pretinho
pretinho replied the topic: Re: [RESOLVIDO] URL Amigável no Joomla 2.5
Estou com dificuldades para retirar as URL's, pois, sempre aparece "/en/".... tal como mostrado abaixo:
xxxx.com.br/en/home.html
Acredito que isto seja referente ao idioma do site ou coisa parecida....
Alguem poderia me ajudar a retirar isto das URLs de meu site?.
Obrigado em avanço para quem conseguir me ajudar.....
xxxx.com.br/en/home.html
Acredito que isto seja referente ao idioma do site ou coisa parecida....
Alguem poderia me ajudar a retirar isto das URLs de meu site?.
Obrigado em avanço para quem conseguir me ajudar.....
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- lucascatani
-
- JCB! Professional
-
12 anos 3 meses atrás #91201
por lucascatani
Lucas Catani
[b:1bmpfj72]Blog[/b:1bmpfj72]: <!-- m --><a class="postlink" href=" www.l9web.com.br/blog/ " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.l9web.com.br/blog/ </a><!-- m -->
[b:1bmpfj72]MSN:[/b:1bmpfj72] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
[b:1bmpfj72]L9WEB | WEBSITES[/b:1bmpfj72] <!-- m --><a...
lucascatani replied the topic: Re: [RESOLVIDO] URL Amigável no Joomla 2.5
Acho que esse "problema" ocorre geralmente ao criamos um menu do estilo drop down, por exemplo: MENU A EMPRESA, aí qdo vai com o mousem em cima , "descem" os sub-itens..
Ao clicarmos no sub-item fica a data no meio da url (<!-- w --> www.site.com/203-04-25/subitem <!-- w -->) ao invés de ficar <!-- w --> www.site.com/a-empresa/subitem <!-- w -->.
Isso é pq geralmente o desenvolvedor usa o tipo de item de menu errado, quando for para ser um menu no estilo que falei, deve-se usar o tipo "SEPARADOR DE TEXTO".
Espero ter ajudado...
Ao clicarmos no sub-item fica a data no meio da url (<!-- w --> www.site.com/203-04-25/subitem <!-- w -->) ao invés de ficar <!-- w --> www.site.com/a-empresa/subitem <!-- w -->.
Isso é pq geralmente o desenvolvedor usa o tipo de item de menu errado, quando for para ser um menu no estilo que falei, deve-se usar o tipo "SEPARADOR DE TEXTO".
Espero ter ajudado...
Lucas Catani
[b:1bmpfj72]Blog[/b:1bmpfj72]: <!-- m --><a class="postlink" href=" www.l9web.com.br/blog/ " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.l9web.com.br/blog/ </a><!-- m -->
[b:1bmpfj72]MSN:[/b:1bmpfj72] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
[b:1bmpfj72]L9WEB | WEBSITES[/b:1bmpfj72] <!-- m --><a...
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.