Últimas Notícas abrindo na página inicial

  • funkeirox
  • Avatar de funkeirox Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 2 meses atrás #65197 por funkeirox
funkeirox created the topic: Últimas Notícas abrindo na página inicial
Estou com um problema sério e que não consegui solução ainda, possuo um módulo que exebibe os últimos artigos criados em diferentes categorias (portal de notícias), a questão é que ao clicar no link/título do artigo este abre na página inicial ao invés de abrir na categoria/página a qual ele pertence. Eu só preciso que ao acessar a materia ela abra na categoria que foi publicada (os menus foram criados e tudo mais) a pagina inicial esta definida como artigos em destaque sem exibir nada já que o modulos está fazendo essa função de mostrar apenas os titulos para as mesmas?!?!?! ja olhei nas configuracoes dos artigos mais nao vi opcao que resolva... se usar o K2 com o modulo dele resolve?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
12 anos 2 meses atrás #65681 por nakagaishe
nakagaishe replied the topic: Re: Últimas Notícas abrindo na página inicial
Estou com um problema parecido, estou usando o modulo da gavick highlight para exibir links para os artigos de determinada categoria e quando se clica também fica na página inicial.

Eu percebi que quando se cria um item de menu do tipo único artigo ligando para a notícia os links do módulo passam a funcionar normalmente, porém dessa forma fica inviável porque a categoria notícia toda hora tem que ser acrescentado um novo artigo, nesse caso não teria como ficar a toda hora criando novos menus apontando para as notícias recem criadas.

Se alguém tiver uma solução melhor peço que compartilhe por favor

Frank Santos
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.viasistemasweb.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.viasistemasweb.com.br </a><!-- m -->
Sistema Online para Representantes Comerciais: <!-- m --><a class="postlink" href=" www.viasistemasweb.com.br/sgrep "...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 1 semana atrás #70096 por rpolesi
rpolesi replied the topic: Re: Últimas Notícas abrindo na página inicial
Ola,

tentando entender melhor o problema:
existe a extensão nativa no Joomla, chamada "últimas noticias", assim como existem centenas de extensões com esse mesmo objetivo, como a "gavick highlight", que foi citada.

o que exatamente quer dizer com "clica também fica na página inicial"?

O que faço é a seguinte configuração:
1 - nas configurações gerais de artigos/categorias peço para exibir o nome da categoria e este nome como link
2 - crio um item de menu para cada categoria, para listar os artigos da categoria como "blog"
3 - então no módulo "últimas noticias" (ou qualquer extensão), aparece os últimos artigos.
4 - ao clicar no artigo, dentro do módulo, irá aparecer o artigo, tendo acima dele o nome/link da categoria e no mondulo "você está aqui", aparece o caminho do menu.

Veja se isso ajuda.

[color=#0000FF:1jvbs1b7][b:1jvbs1b7]Prof. Ms. Reginaldo Polesi[/b:1jvbs1b7][/color:1jvbs1b7]
Filosofia, Sociologia, História, Metodologia
[url:1jvbs1b7]http://www.rp71.com.br[/url:1jvbs1b7]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.