Url's amigáveis no joomla 2.5! Problemas

  • edufassina
  • Avatar de edufassina Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
12 anos 1 mês atrás #65110 por edufassina
edufassina created the topic: Url's amigáveis no joomla 2.5! Problemas
Pessoal, no 2.5 notei que as url's ficam mais enxutas, tipo em uma galeria: que antes no 1.5 ficava http://www.meusite.com.br/um monte de informações do componete......

Já no 2.5 fica ex: http://www.meusite.com/galeria-fotos e não mostra nomes de componetes, esta mais enxuta.

Porque isso ocorre, pois estou tentando linlar banners a artigos e não estou conseguindo.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
12 anos 1 mês atrás #65111 por israelguido
israelguido replied the topic: Re: URL'S NO JOOMLA 2.5
O joomla 2.5 ja vem com url amigaveis habilitado va no painel de configuração e desabilite a opção de SEO Settings > Search Engine Friendly URLs

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • edufassina
  • Avatar de edufassina Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
12 anos 1 mês atrás #65128 por edufassina
edufassina replied the topic: Re: URL'S NO JOOMLA 2.5

israelguido escreveu: O joomla 2.5 ja vem com url amigaveis habilitado va no painel de configuração e desabilite a opção de SEO Settings > Search Engine Friendly URLs


sim, desativando as url amigaveis que ja vem por padrão ativadas no j 2.5, os links do banner direcionam certo, como no j15.

Mas não há uma maneira de deixar as url amigaveis ativadas e resolver este problema? pois mais enxutas ficam melhores.

msn: <!-- e --><a href="mailto:edufassina33@hotmail.com]edufassina33@hotmail.com[/url]<!-- e -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 1 mês atrás #65136 por israelguido
israelguido replied the topic: Re: Url's amigáveis no joomla 2.5! Problemas
Isso acontece por que o programador que desenvolveu o com ou mod não preparou o componente para url amigavel, o unico jeito é tentar uma adaptação... se poder disponibilizar acho que posso ajudar <!-- e --><a href="mailto:israel@lisoft.com.br]israel@lisoft.com.br[/url]<!-- e --> manda nesse e-mail ai

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.