- Postagens: 31
- Obrigados Recebidos: 0
Troca de template no Joomla 1.5
- madrugadanews
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
14 anos 11 meses atrás #40930
por madrugadanews
madrugadanews created the topic: Troca de template no Joomla 1.5
Olá pessoal.
Preciso da ajuda de vocês com relação a troca de template no Jommla 1.5.
O negocio é o seguinte; Quando eu troco o meu template todos os módulos ficam fora do lugar no novo template, eu gostaria de saber se tem alguma forma de trocar de template e ajustar os módulos automaticamente.
Eu quero deixar explicado aqui que sou novato em Joomla e ainda estou aprendendo a mexer no Joomla, por este motivo peço desculpas a todos.
Aguardo retorno.
Abraço a todos!!
Preciso da ajuda de vocês com relação a troca de template no Jommla 1.5.
O negocio é o seguinte; Quando eu troco o meu template todos os módulos ficam fora do lugar no novo template, eu gostaria de saber se tem alguma forma de trocar de template e ajustar os módulos automaticamente.
Eu quero deixar explicado aqui que sou novato em Joomla e ainda estou aprendendo a mexer no Joomla, por este motivo peço desculpas a todos.
Aguardo retorno.
Abraço a todos!!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- annirossi
-
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 90
- Obrigados Recebidos: 0
14 anos 11 meses atrás #40938
por annirossi
annirossi replied the topic: Re: Troca de template no Joomla 1.5
Apesar de ser o desejo de muitos, não é possível !
Tecnologia acredito que exista, mas como o desenvolvedor vai poder decidir o que vai para onde.
Ele pode agradar a alguns mas vai desagradar a outros
Mesmo que ele desenvolva um "de" "para", seria um trabalhão para o usuário.
Aqui vão algumas sugestões para você que é novo no Joomla
Estude o Joomla! Tem diversos livros em português que podem te ajudar neste aprendizado. A visão geral que eles dão será excelente e muito vai facilitar/ampliar o uso dos recursos.