- Postagens: 65
- Obrigados Recebidos: 0
Leia mais como nova página
- adrianogois3
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
14 anos 11 meses atrás #40657
por adrianogois3
adrianogois3 created the topic: Leia mais como nova página
pessoal to com uma bronca bem escrota no joomla, que dizer no botão leia mais no modulo mod_rokstories, criei 4 modulos para aparecer na home esse modulo mod_rokstories fica passando as imagens com uma breve descrição da noticia até ai tudo bem mais quando clico no leia mais ele mantem os modulos da home e abre o resto da noticia em baixo, e o que eu queria de verdade era que ele abrisse a página da noticias sem os modulos que estão na home alguem sabe resolver essa bronca ai? fico no aguardo
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- adrianogois3
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 65
14 anos 11 meses atrás #40658
por adrianogois3
adrianogois3 replied the topic: Re: Leia mais como nova página
pessoal eu tentei usar vamos dizer enganar o joomla, criei um artigo coloquei como home e tentei usar {loadposition nome_da_posição} mais nem isso funcionou, o meu joomla é 1.5.15
- MarcioPontes
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 2
- jefvalenca
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 2
13 anos 5 meses atrás #68542
por jefvalenca
jefvalenca replied the topic: Re: Leia mais como nova página
Caros,
Para contornar esse problema eu utilizei o modules anywhere http://www.nonumber.nl/extensions/modul ... e#download .
Criei o módulo normalmente e não o associei a nenhum item de menu nem a posição. Depois o inseri dentro do artigo e o link leia mais abre da forma esperada.
Espero ter ajudado!
Para contornar esse problema eu utilizei o modules anywhere http://www.nonumber.nl/extensions/modul ... e#download .
Criei o módulo normalmente e não o associei a nenhum item de menu nem a posição. Depois o inseri dentro do artigo e o link leia mais abre da forma esperada.
Espero ter ajudado!