COLOCAR SLIDE SHOW Vinaora Cu3er 3D SlideShow LOGO HEAD

• wapte
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
14 anos 11 meses atrás #40438 por wapte
wapte created the topic: COLOCAR SLIDE SHOW Vinaora Cu3er 3D SlideShow LOGO HEAD
ESTOU TENTANDO COLOCAR Vinaora Cu3er 3D SlideShow LOGO ABAIXO DO HEAD DESSE TEMA siteground-j15-144 E NÃO CONSIGO

PODEM ME AJUDAR
Anexos:

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 11 meses atrás #40440 por dobsom
dobsom replied the topic: Re: COLOCAR SLIDE SHOW Vinaora Cu3er 3D SlideShow LOGO HEAD
o qua acontece de errado? alguma mensagem de erro? que procedimento vc tá usando? pode ser mais claro quanto ao problema, o cu3er é muito simples de usar e a documentação é de fácil entendimento, explana com detalhes que tentamos ajudar no que for possível.

Dobsom

• wapte
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
14 anos 11 meses atrás #40442 por wapte
wapte replied the topic: Re: COLOCAR SLIDE SHOW Vinaora Cu3er 3D SlideShow LOGO HEAD
QUANDO NA ESPECIFICAÇÕES COLOCO PARA FICAR NO BANNER, ELE APARECE NO MEIO DA PAGINA, COMO NA FOTO. ACHO QUE DEVE TER UM JEITO VIA CSS DE COLOCAR ELE LÁ?!
Anexos:

• wapte
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
14 anos 11 meses atrás #40470 por wapte
wapte replied the topic: Re: COLOCAR SLIDE SHOW Vinaora Cu3er 3D SlideShow LOGO HEAD

dobsom escreveu: o qua acontece de errado? alguma mensagem de erro? que procedimento vc tá usando? pode ser mais claro quanto ao problema, o cu3er é muito simples de usar e a documentação é de fácil entendimento, explana com detalhes que tentamos ajudar no que for possível.

Dobsom

E ai Dodson, entendeu?

Mais
14 anos 11 meses atrás #40481 por dobsom
dobsom replied the topic: Re: COLOCAR SLIDE SHOW Vinaora Cu3er 3D SlideShow LOGO HEAD
me passe o link do site para eu ver